sábado, 6 de março de 2010

Expedição Missionária no Piauí - Participe!

*

O Piauí é o maior Estado idolatra do Brasil, e o segundo do mundo em proporção perdendo somente para o Estado do Vaticano. Também é conhecido como uns dos cinco Estados mais pobres do Brasil aonde ainda existem povoados inteiros que nunca ouviram fala do amor de Cristo na cruz.
Sabedores desta realidade e com o coração voltado para o reino de Deus queremos te desafiar a fazer parte da Primeira Expedição Missionária que acontecerá na cidade de São Lourenço do Piauí de 10 a 20 de Julho onde estaremos adentrando em cinco povoados previamente escolhidos por serem praticamente isolados da palavra de Deus.

O que é Expedição Missionária?
Expedição Missionária foi o nome que encontramos para que de uma forma bem contextualizada pudéssemos desafiar a igreja a viver a grande comissão descrita no Evangelho de Mateus Cap. 10 onde o próprio Jesus envia seus discípulo de dois em dois anunciando a chegado do reino de Deus.
Nosso objetivo é levar a mensagem da cruz de Cristo às dezenas de pessoas que vivem nestes povoados e vilarejos seguindo o modelo da grande comissão descrito em Mateus cap. 10.
Para isso queremos contar com tua oração para que todas as nossas necessidades sejam supridas em cristo Jesus.
Também queremos te desafiar a fazer parte da grande comissão que levara a verdade do evangelho de Cristo aos povoados do sertão do Piauí.

*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...