Por Sérgio Ribeiro
Querido(a) Irmão(ã),
Graça e Paz!
Graça e Paz!
Excepcionalmente estamos sem uma igreja parceira definida para os dois Projetos Missionários que faremos em janeiro próximo. Peço suas orações, pois não podemos perder a oportunidade de abrirmos mais duas igrejas no sertão. Se sua igreja pode ser nossa parceria, entre em contato comigo. Se não, veja se algum Pastor/Igreja do seu rol de amizades pode ser desafiado(a) para tanto.
Seja Nosso Parceiro, Vamos Abrir Juntos
Uma Nova Igreja no Sertão Nordestino
Desde 1983 a Missão Juvep planta igrejas nos municípios menos evangelizados do sertão nordestino em parceria com igrejas de várias denominações evangélicas.
Nossa parte é pesquisar o município e montar a estratégica e mobilização para a realização de um grande impacto por 20 dias, o que sempre acontece nos meses de janeiro e julho.
A igreja parceira deve prover o casal de obreiros, aluguéis (da casa para moradia do casal e do salão onde reunirá a igreja). Se necessário, a Juvep dará assistência pastoral e estratégica aos obreiros.
Pela graça de Deus o Evangelho tem prosperado nos sertões nordestinos e o número de crentes tem crescido significativamente. Porém, a necessidade ainda é muito grande. Por isso continuamos a mobilizar esforços para que mais igrejas sejam plantadas em todo sertão, prioritariamente nos municípios com menos de 5% de crentes.
Estaremos realizando de 04 a 27 de janeiro o 58º Projeto Missionário, quando pretendemos mobilizar pelo menos 150 voluntários para alcançarmos dois municípios e plantarmos uma igreja em cada um deles.
Então, temos o grande desafio de plantarmos duas igrejas em dois municípios entre os mais carentes do sertão. Falta-nos as igrejas parceiras que adotem tais municípios e assumam estes campos missionários que serão alcançados em janeiro próximo.
Por isso, convidamos o querido pastor a orar por este assunto e vir abrir com nossa ajuda uma nova igreja numa cidade carente do sertão nordestino.
Aguardo o seu contato.
Que projeto maravilhoso. Minha esposa e eu fomos ordenados por nosso pastor a abrirmos uma igreja. Não queremos por aqui pois muitos já foram evangelizados por aqui. E tenho um chamado para interiores. Já auxiliamos por um ano e meio nossa cunhada que é Pastora numa cidade no sertão aqui de Sergipe mas tivemos que retornar...mas quando se tem um chamado não conseguimos prosseguir sem cumpri-lo.
ResponderExcluirFomos ordenados a ir mas a único recurso que temos é do meu emprego que tenho. Estamos à disposição para conquistarmos territórios e famílias para Jesus. É o que amamos, é com que sonhamos .
Email: fabiocharles.moraissantos@gmail.com
Glória a Deus meu irmão! Entre em contato com a JUVEP, para saber das possibilidades, pois eles estão sempre trabalhando na plantação de igrejas.
ResponderExcluirObrigado querido. Farei isso sim.
ResponderExcluirObrigado meio querido. Farei isso mesmo.
ResponderExcluir