domingo, 1 de fevereiro de 2009

SHOCKWAVE 2009 - Participe!

O shockwave é uma onda de oração que acontece anualmente no primeiro final de semana de março. Essa onda reúne jovens de todo mundo para orarem pelos cristãos que estão sendo perseguidos por causa da fé.

Durante o evento, em mais de dez países do mundo, em todos os continentes, jovens se reúnem para orar formando, por causa dos diferentes fuso-horários, uma onda gigante de oração. Isto é SHOCKWAVE.


SHOCKWAVE vem sendo realizado desde 2001 com cada vez mais adeptos!

Em 2008 só no Brasil tivemos mais de 2000 grupos de jovens reunidos para orar. Também batemos o recorde de 50 nações juntas orando pela Igreja Perseguida. Incluindo jovens da própria igreja perseguida. Isso é uma benção e nos motiva a orar mais.
Que o shockwave não pare por aqui! Que nosso ano seja uma constante onda de oração. Agradecemos a todos que participaram no ano passado e pedimos que se juntem conosco esse ano mais uma vez para passar a outros a realidade dos cristãos perseguidos!

O foco desse ano é o Mundo Muçulmano. Fique atento as notícias do site sobre o que tem acontecido nesses países e já vá colhendo o seu próprio material para realizar o evento. Uma outra dica é você acessar a seção “perfil dos países” http://www.portasabertas.org.br/paises/ no site da Portas Abertas e estudar os países que se enquadram no mundo muçulmano.

Queremos agradecer ao Estevão Xavier e a Alyne Romeiro por terem contribuído voluntariamente e diretamente na confecção do Manual. Sem vocês esse trabalho não seria possível.

Clique Aqui, faça seu cadastro e pegue o Manual do evento.

________________

Via UNDERGROUND

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...