terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pedido de oração por Ronaldo Lidório

*
Esta é uma carta de Rossana Lidório, esposa de Ronaldo Lidório. O irmão Ronaldo é missionário das missões AMEM e APMT, muito conhecido no Brasil e fora dele. É um homem simples que significa muito para a Igreja Brasileira. Leia a carta e interceda - e se possível leve sua igreja a interceder também por este bravo soldado de Cristo.


_____________________
Queridos,
Deus os abençoe e guarde.
Pedimos que orem conosco pela saúde de Ronaldo. Ele foi diagnosticado nestes dias como portador da síndrome de beribéri, um problema neurológico que, em estágio avançado como é seu caso, pode ser grave. Louvamos a Deus por termos chegado a tal diagnóstico pois há algum tempo ele vem sofrendo com faltas de ar, taquicardias, dormências e prostração, sem sabermos o motivo. Na verdade esses sintomas já o acompanham por alguns anos, se intensificando nesses últimos meses.
Ele iniciou ontem o tratamento e precisará de repouso bem como fisioterapia para plena recuperação. A equipe Amanajé está sob a liderança de Márcio e Isaura neste semestre. Eles estarão em contato com os irmãos para os assuntos referentes ao trabalho indígena Amazônico pelo email: mschmidel@terra.com.br.
A equipe Antropos leva adiante os projetos de mapeamento e pesquisa indígena e estará interagindo sobre esses assuntos pelo email: equipe.antropos@terra.com.br.
Agradecemos suas orações por uma boa recuperação e para que não haja desdobramentos nesta neuropatia.
Ronaldo, ao chegar da Ásia central no início de julho, escreveu uma crônica a respeito da ação missionária naquela parte do mundo que você pode ler entrando em “Artigos” no nosso site: www.ronaldo.lidorio.com.br.
Assim, peço suas orações por alguns motivos:
- Saúde de Ronaldo, plena recuperação e alívio dos sintomas;
- Projeto Amanajé: um tempo de bênção nos muitos alvos com os quais a equipe lida neste 2009;
- Revisão dialetal do Novo Testamento Konkomba-Limonkpeln visando a publicação de mais 3.000 exemplares.
Agradeço as orações, carinho e cuidado.
Em Cristo Jesus, no qual sempre podemos confiar.
Rossana Lidório

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...