quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Verão Tribus Point 2010



Verão Tribus Point - JOCUM Ponta Grossa - PR

"Linguagem jovem, atual e conectada com o gosto da galera. Esse é o mix que faz o Tribus Point, aqui em JOCUM PONTA.
Procuramos estar sempre desenvolvendo um ambiente para que todos convivam em harmonia nas suas mais variadas formas de expressão pondendo então ser o point de todas essas tribos. Daí vem nosso nome - TRIBUS POINT e hoje, no teatro, street dance, hip-hop, malabares, pirofagia, etc., já temos um espaço garantido - o TRIBUS.
Nossa proposta de trabalho está antenada em estratégias interativas que acontecem sempre nos meses de Janeiro (Verão) e de Julho (Inverno) recheadas de dinâmicas radicais e esportivas. Nesse sentido, organizamos isso tudo tal como um acampamento de férias, em que todos da nossa equipe de Ponta, trabalham juntos para fazer acontecer as atividades que oferecem, para a galera jovem e dinâmica, algo mais do amor de Cristo.
A liberdade responsável é o nosso atrativo mais forte e, além disso, queremos oferecer uma proposta nova e inspirada no estilo jovem de hoje, revelando contextualidade, coerência e criatividade no ato de anunciar a vida com Jesus. Dessa forma, queremos estar próximos das comunidades carentes, dando oportunidades versáteis para pessoas conhecerem o Senhor de maneira criativa e próxima de suas realidades. That's the point, it's TRIBUS POINT!"


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...