sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rádio ajuda a tranformar vidas em locais de difícil acesso

.
Enquanto atingir pessoas fisicamente é um desafio, a rádio permite transmissões sobre a vida e a esperança em Jesus

Rádio ajuda a tranformar vidas em locais de difícil acesso
A instituição cristã “Feba Rádio” pede às pessoas para atender ao apelo da Organização neste Natal para ajudar a transformar as vidas das pessoas que vivem em locais de difícil alcance. 

A campanha "Doe rádio, doe vida" foi lançada para aumentar a consciência do papel vital da rádio na missão e ministério em áreas sem muitas ligações de comunicação com o mundo exterior. 

Jonathan Frank, que lidera a Feba Rádio no Reino Unido, disse que no Reino Unido há conteúdo, confiança inspiradora de uma variedade de meios de comunicação - imprensa, rádio, TV e online. "Mas para as pessoas nos lugares onde a Feba atua, nossas transmissões podem ser o único conteúdo que pode ter acesso. É neste contexto que a Feba leva às comunidades em toda a África, Oriente Médio e Ásia o rádio para melhorar sua vida material, social e vida espiritual, e ser transformado pelo poder do Evangelho”. 

Frank disse ainda que um dos ouvintes recentemente resumiu perfeitamente  o trabalho de toda a equipe. "A aldeia em que eu vivo não tem eletricidade, não tem acesso à televisão. O rádio é meu único amigo na escuridão da noite". 

Enquanto atingir as pessoas fisicamente pode ser um desafio, a Feba Rádio permite a transmissão de programas sobre a vida e a esperança em Jesus Cristo, bem como as questões da vida, como saúde e preparação de desastres por meio de suas transmissões.
Feba
É uma instituição de caridade cristã, que permite aos profissionais de saúde usarem o rádio para educar as pessoas sobre temas como nutrição, saneamento e saúde materna e infantil. Um programa pode falar para milhares de pessoas, espalhadas por uma grande área geográfica. É porque as transmissões são em sua língua "coração" local própria.
Para saber mais sobre o recurso de Natal, vá para www.giveradio.org.uk 

Fonte: Christian Today/ Redação CPADNews
Foto: site Giveradio

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...