sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AGENDA DE DON RICHARDSON EM SÃO PAULO


25/02 (Sexta-Feira) Noite: Nessa noite teremos 2 compromissos em Itapevi. 1- Quando Souberam que o Don estaria em um evento as 19:00 em Itapevi, o presidente do conselho de pastores da cidade me chamou e pediu que o convidasse, para falar ao conselho de pastores da cidade. Será no auditório da Primeira Igreja Batista Rua Joaquim Nunes, 129 centro. Ele falará aos líderes da cidade por 45 minutos. O tema é aberto, seria legal se ele falasse sobre suas experiências em campo, ou com o Islamismo. O responsável por esse convite é o presidente do Conselho de pastores e também chefe do gabinete da prefeita da cidade Pr. Durval (Fone: 7815-1559)
2- As 19:00 a poucos metros dali, teremos o próximo compromisso: II Seminário Teológico da Região Oeste Rua Ezequiel Dias Siqueira esquina com a Av. Nove de Julho. Esse Evento é organizado pela FTB, porém é de responsabilidade da Franquia de Itapevi. O responsável se chama Alexandro e o telefone direto dele é 7545-8685. Após o Evento, os pastores convidam o Don (e a turma) para Jantar.


26/02 (Sábado) Manhã: O endereço é rua Robert Bosh 116 - Barra funda -0403) Igreja Batista de Água Branca (Pr. Ed René Kivitz). Ele falará no evento Missão na Íntegra, das 11:00 ao Meio dia sob o tema: Uma Igreja Relevante para Missões. Após o Almoço ele participará de uma mesa de perguntas (com participação de dezenas de igrejas que estarão presentes.



26/02 (Sábado) Noite: Ele falará no Intensivão da FTB (www.faculdadebetesda.com.br). Falará por 90 minutos, sob o tema: Porque o Islamismo é o grande desafio para a Igreja evangelizar. A que receberá o evento é a Restauração em Cristo Rua Inglesa 91 - Parada Inglesa (ao lado do Metrô).



27/02 (Domingo) Noite: Ele estará falando na Igreja Evangélica Manaim. O responsável é o pr. Dr. Ricardo Bitun. Esse compromisso não tem tema definido, porque será uma pregação normal. 


Fonte: http://vigiai.net 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...