quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso de Tradução Bíblica para línguas minoritárias



Curso de Tradução Bíblica para línguas minoritárias:
[curso de linguística, antropologia e
educação em contextos interculturais]

***As inscrições do primeiro módulo vão até sexta-feira (04/03).
e ajudem a divulgar!

Mais informações:
Profª Ms. Mônica Mesquita, Coordenadora do
            (11) 3207-2139      


Módulos: 
Introdução à Linguística
14 a 26 de março
Prof. Dr. Dave Eberhard (SIL)

Fundamentos da Educação Escolar Intercultural
09 a 20 de maio
Profª Raquel Alcântara (ALEM)

Antropologia Cultural
19 a 24 de setembro
Prof. Dr. Ronaldo Lidório (APMT)
Inscrições (em breve)

Aquisição de Línguas
31 de outubro a 11 de novembro
Prof. Ms. Isaac Costa (ALEM)
Inscrições (em breve).

2 comentários:

José Luiz disse...

Graça e paz Sammis, parabéns pelo seu blog, ele é uma bênção e por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua visita, um fraterno abraço.

Tamires Pereira disse...

Graça e paz,eu quero muito trabalhar com tradução bíblica para os indígenas, por favor este é o meu email , pereiratamires24@gmail.com,eu tenho algumas dúvidas de como fazer,se puder me ajudar...obrigada desde já.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...