quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevistas Missionárias - Compartilhe suas experiências com outros vocacionados!



O blog MISSÕES E ADORAÇÃO, capitaneado pelo missionário Gilson Moura e provavelmente o melhor blog missionário à disposição da igreja brasileira, lançou uma excelente iniciativa: a realização de entrevistas com missionários, entrevistas essas que servirão de testemunho e compartilhamento de experiência para os novos missionários, aspirantes e vocacionados. Se você é missionário com experiência a compartilhar, não deixe de participar. Abaixo transcrevo a descrição do projeto:


Olá queridos missionários e pastores. Sua experiência é muito relevante. Pode incentivar a muitos. Eles podem aprender com os seus acertos e erros. O público da internet é imenso! Seu testemunho pode incentivar alguém do outro lado do globo!

Responda com simplicidade e com verdade! São 20 perguntas simples que trarão boas memórias para você e preciosas informações para os jovens que querem ser missionários! Dez perguntas na primeira etapa e mais dez na segunda.

Quero lembrar que seu nome não aparecerá nos resultados dos leitores, a não ser que você queira.



Você receberá um e-mail notificando a entrega correta da entrevista. Se não receber, é porque você fez alguma coisa errada (digitou o e-mail com erro, por exemplo). Se assim for, peço a gentileza de responder novamente!

Você receberá uma cópia da sua entrevista no seu e-mail.
Depois de ler suas respostas, entrarei em contato para pensarmos em fotos, divulgação dos trabalhos e links para doação.

Visite o blog e informe-se: http://missoeseadoracao.net/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...