quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PAKAU ORO MON - Livro com o testemunho da missionária Kelem Gaspar disponível para leitura online


A missionária Kelem Gaspar, que por muitos anos atuou entre povos indígenas, disponibilizou para leitura online seu livro Pakau Oro Mon, onde relata seu poderoso testemunho de vida e missão. Um obra que certamente lhe impactará, tenho absoluta certeza. Leitura recomendada! E caso você queira, pode também adquirir o livro impresso, colaborando assim com a obra que nossa irmã vem realizando atualmente.
Hoje Kelem Gaspar trabalha com a divulgação de missões, criação de secretarias de missões, ministrando estudos, levantando fundos para investir em missões e atualmente está trabalhando na construção de uma Escola de Missões para a preparação de missionários transculturais no município de Maracaná, interior do Pará, além de outros projetos missionários, educacionais e assistenciais, como uma creche para as crianças locais.
Visite o site de nossa irmã, onde você poderá conhecer toda a obra, assistir a vídeos, áudios e conhecer todas as necessidades da Missão. Colabore com a expansão do Reino de Deus!

Leia o livro: http://pt.scribd.com/doc/45799821/Pakau-Oro-Mon-Re-Digit-Ado

Acesse o blog da Kelem: http://missionariakelem.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...