quarta-feira, 20 de março de 2013

Congresso Juvep para Crianças e Líderes em João Pessoa/PB



Vale a pena investir em uma criança?
Eu era adolescente quando Deus me chamou para ser missionária, mas eu já tinha entendido o que isso significava. Meu avô falava de vez em quando sobre o seu tio que era missionário na China, e meus pais pensavam em ser missionários no início do seu casamento. Além disso, eu conheci Jesus como Salvador pessoalmente através de um missionário. De fato todos nós somos crentes em Jesus hoje por causa do trabalho de missionários que deixaram o conforto dos seus lares e das suas igrejas e foram enviados para alcançar os que não conhecem a Bíblia, a salvação em Jesus e o Deus Criador. Pode ter passado uma, duas ou mais gerações, mas alguém chegou de fora um dia e anunciou o Evangelho. Graças a Deus!
Na minha experiência o conhecimento que tinha como criança foi essencial para o desenvolvimento deste trabalho. E através do tempo tenho observado como é importante a participação de crianças para a obra missionária. Crianças oram, contribuem, escrevem mensagens, ajudam a hospedar, mandam presentes, amam, e alguns se tornam missionários. Deus ouve a oração das crianças em favor dos missionários no campo e em favor dos povos onde trabalham. Eles amam as outras crianças nos lugares distantes e diferentes. Elas se deliciam nas histórias sobre missionários ou crianças que são crentes em outras terras, como oferecidas por várias editoras. Há muitos recursos em nossos dias para poder despertar a visão missionária na criança. Foi uma alegria especial na minha vida conhecer pessoalmente e me tornar amiga de alguns missionários pelos quais eu orei quando criança.
As ofertas de crianças são importantes também. Anos atrás eu precisava de uma máquina de escrever eletrônica (ninguém lembra, não é?!) que custava mil dólares. Escrevi para minha igreja e pedi para recrutar as crianças para ajudar levantar este dinheiro. E como fizeram! Cortaram grama, lavaram carros, fizeram tarefas extras em casa, e conseguiram levantar $1,000! Comprei minha máquina, que me ajudou muito no trabalho missionário. Mas melhor de tudo foi quando voltei à primeira vez para aquela igreja. As crianças todas me cumprimentaram com sorrisos e abraços e disseram que oravam sempre por mim! Que alegria!
Então, este ano queremos contribuir para que esta alegria se estenda para as crianças, igrejas e missionários da nossa cidade. Por isso convidamos Pr. Hsiung, que tem um especial dom de mostrar a importância de missões para crianças. E temos uma equipe preparada, pessoas com visão missionária e capacidade de trabalhar com crianças, para passar duas tardes com as crianças da sua igreja e da sua família. Você, pais, professores e líderes, também tem que entender esta visão e encorajar as crianças entusiasmadas e servir o Senhor para que a mensagem do Evangelho chegue até aos confins da terra! Por isso haverá palestras para vocês de manhã na sexta e no sábado com Pr. Hsiung e com outros que podem acrescentar muitas informações para você que tem ou que trabalha com crianças.
Ore por este evento, e nos ajude a ser uma bênção na vida de centenas de crianças.
Barbara Burns
 *   *   *
Congresso Juvep para Crianças e Líderes
Data: 29 e 30 de março de 2013.
Local: Espaço Gospel – Av. Ruy Carneiro, s/n – João Pessoa, PB.
Preletor oficial: Pr Hsiung
Mais informações e inscrições:
Fone: 83 3248.2095


Um comentário:

Kelen Strong disse...

Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢/...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢/๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Visite também o blog do irmão J.C. de Araújo:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
TEMAS BÍBLICOS E MENSAGENS ABENÇOADORAS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...