segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Conheça o Ministério Povos e Línguas - Despertando e capacitando a igreja brasileira para Missões


O Ministério Povos e Línguas é um esforço interdenominacional brasileiro que objetiva despertar e capacitar a igreja brasileira para cumprir a Grande Comissão.
Além de informações, cursos e interligações diversas, eles produzem o programa televisivo Povos e Línguas, exibido às quintas feiras pela Rede Super de Televisão, com duração de 30 minutos. 
Você pode assistir aos programas, e conhecer mais sobre as iniciativas deste Ministério, em seu site - http://www.povoselinguas.com.br/
Sobre a Equipe
"Nossa equipe é formada por diferentes pessoas, de diferentes ministérios, interdenominacionalmente aberta para refletir sobre o evangelho no aspecto missionário, tendo Jesus Cristo e sua Grande Comissão como o centro de nossos interesses e condição básica para realizarmos parcerias entre as igrejas e agências missionárias. Pessoas que compreendem que, juntos podemos ir mais longe pelo alvo de levar o evangelho de Jesus Cristo aos confins da terra.
Desta forma dispomos de várias estruturas de comunicação, seminários teológicos e agências missionárias para fazer do Brasil, definitivamente, um importante celeiro de missões diante do universo de mais 40 milhões de evangélicos no país.
Temos também a mentalidade da missionalidade entre empresários, profissionais liberais e todos outros que compreendem que ocupados ou não de um ministério eclesiástico, temos o único chamado de fazer com que o nome de Jesus Cristo seja anunciado a toda criatura, bem como a implantação de seu reino entre nós.
Com a intensão de poder organizar as contribuições que chegam até nós e nos dão condições para nos tornarmos um apoio a todas as igrejas e pessoas que desejam obedecer ao Ide, nos organizamos entre conselho de referência interdenominacional, que são pessoas que discutem e encontram melhores formas de criar relacionamento sadio entre ministérios que podem trazer um grande desenvolvimento para o mundo missionário mundial.
Da mesma maneira nossos conselhos de referências teológico e de agência que trazem a segurança de sempre avançarmos com a certeza de que nenhuma etapa está sendo esquecida e nem mesmo nenhuma relação está sendo prejudicada enquanto avançamos dentro do alvo coletivo, respeitando sempre a realidade de cada ministério e sua visão missionária.
Nossa equipe de produção é também um ponto muito importante para desenvolvermos nosso ministério, uma parceria entre agências de publicidade, estúdio de produção, departamentos financeiros, secretarias de missões, contribuintes financeiros, entre muitos outros voluntários damos forma ao que antes eram projetos e aos poucos vão se tornando uma grande ferramenta de missões para o Brasil."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...