quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

21 dias de oração e jejum pelo sertão nordestino e povos minoritários

P10_26_02_14_Capa_livro_juvep

O sertão nordestino é o maior desafio missionário monocultural da igreja evangélica brasileira. É o que revela o livro “21 dias de oração e jejum pelo sertão nordestino e povos minoritários da região”, da Missão JUVEP. Junto com as dificuldades sociais (é a sub-região com menor índice pluviométrico e IDH de 0,63%), a região ainda possui povos bem específicos que precisam conhecer o evangelho de Jesus Cristo, como: ciganos, quilombolas e indígenas.

Por isso, a Missão JUVEP convida e convoca a igreja evangélica brasileira a orar e jejuar em favor destes desafios missionários. O livro “21 Dias de Oração e Jejum…” é uma ferramenta valiosa para ajudá-lo(a) nesta jornada. Nele, você encontra um texto bíblico, uma meditação diária, informações sobre o sertão e pedidos de oração. A linguagem é simples e edificante.
O livro sugere que você comece a orar e jejuar no dia 04 de maio, mas tenha a liberdade de escolher qualquer data. A ideia é envolver também grupos pequenos (família, células, grupos de comunhão, etc) e as igrejas locais.
Ah, a campanha de 2015 já tem data: 09 a 29 de março. Anote aí.
Para adquirir o livro e participar da campanha, escreva para 21dias@juvep.com.br

Acesse o site: http://www.21diasdeoracao.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...