terça-feira, 13 de maio de 2014

Realidades do campo missionário - Um curso de conscientização missionária


O missionário Jairo de Oliveira, autor de diversos livros sobre Missões, disponibiliza gratuitamente um novo recurso para auxiliar na capacitação de igrejas e vocacionados para Missões. Com a palavra, Jairo:

Queridos irmãos, graça e paz!

É com grande alegria que escrevo para compartilhar uma ferramenta de desafio e mobilização para missões.

Há alguns meses lancei o livro
 Missões e Culturas em sua terceira edição. O principal diferencial da publicação foi a inclusão de um guia de estudos a fim de facilitar a utilização do livro como um curso missionário chamado: "Realidades do campo missionário.

Agora estou disponibilizando 
gratuitamente o conteúdo do curso no formato de apresentação. O material tem mais de 60 slides e pode ser baixado em dois formatos: PowerPoint e PDF. Com tal iniciativa, espero auxiliar aqueles que desejam promover conscientização missionária entre os cristãos de língua portuguesa, com respeito as realidades que envolvem o trabalho missionário.

Para ter acesso ao material (PPT e PDF) basta clicar nos links abaixo: 


                          

Aos que desejarem apresentar o curso em seu grupo pequeno, igreja, seminários etc. e precisam de exemplares do livro, por gentileza, escrevam para o meu endereço de e-mail (javana@fastmail.fm). O livro custa R$ 25,00 (já com o frete incluso) e descontos estão disponíveis na compra acima de 5 exemplares.

Sintam-se à vontade para compartilhar o recurso e encaminhar esta informação e material para os seus contatos. Por favor, também não deixem de orar para que o Senhor desperte mais pessoas para servirem na grande seara. O Cordeiro é digno!

Um grande abraço!

No Cordeiro,

Jairo de Oliveira

SOBRE O LIVRO MISSÕES E CULTURAS

O propósito deste livro é o de auxiliar a Igreja brasileira promovendo a a compreensão das principais realidades que cercam a vida de um missionário num contexto transcultural.

“Recomendo a leitura desta obra com a certeza de que ela será muito útil a todos os interessados por esse tema” Russell Shedd, Ph. D.

Características do livro
 

Título: Missões e Culturas
Editora: Abba Press
Autor: Jairo de Oliveira
Formato: 14 x 21cm
 Número de páginas: 136

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...