quarta-feira, 15 de junho de 2016

Todos os Povos Te Louvem - Avivamento Missionário em Belo Horizonte. Participe!


Todos os Povos Te Louvem é uma iniciativa de Povos e Línguas em associação com outros ministérios, igrejas e pessoas, com o objetivo de promover um grande avivamento missionário em todo o Brasil.
Após promover recentemente o evento em João Pessoa - PB, os esforços já estão voltados para o próximo encontro, que acontecerá em Belo Horizonte, no mês de novembro.
Para maiores informações, acesse: 
http://ibcbh.com.br/noticias/todos-os-povos-te-louvem/

Você sabia que mesmo com 40 milhões de evangélicos no Brasil, sendo 26 milhões adolescentes e jovens, a Igreja não envia mais que 0,01% do seu rebanho aos povos internacionais? Já imaginou quantas pessoas precisam ser alcançadas? Entendeu o seu valor nesta obra? Jovem, seja instrumento de Deus e faça a diferença na vida de muitas pessoas, apresentando-­as ao Caminho. 
Compreendendo a necessidade de melhor comunicação com os jovens brasileiros, sobre o desafio de alcançar as nações com o Evangelho, muitos pastores, missionários e músicos estão se dedicando à realização do TODOS OS POVOS TE LOUVEM! Todos os envolvidos doaram seus cachês, os serviços de suas empresas, estruturas, habilidades e vocações. Tudo isso para ver a geração de uma grande onda missionária a partir da Igreja local. 

Envolva-­se! Esta é a hora de elevarmos o número de missionários brasileiros pelo mundo, fazendo a obra de Cristo. Ofereça toda a sua energia ao Rei dos reis e permita que Ele realize maravilhas por meio de sua vida. Este é o chamado à juventude cristã, da qual você faz parte. 


Que todos os povos louvem o nome do Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...