quarta-feira, 10 de maio de 2017

Revistas Missionárias: Fonte de edificação e recursos para download gratuito


Amigos de Missões, reunimos numa pasta no Google Drive diversas revistas das Campanhas Anuais das Juntas de Missões Nacional e Mundial da Igreja Batista brasileira. A cada campanha são disponibilizadas diversas revistas, tais como Revista do Pastor, Revista do Promotor de Missões, Revista do Líder de Ministério Infantil, Revista do Músico etc.
Muitos sabem da imensa qualidade do material que é disponibilizado a cada campanha; tais revistas podem servir de rico subsídio e inspiração para líderes, promotores missionários e cristãos em geral, independentemente de sua denominação. São notícias, estudos, reflexões, recursos como peças teatrais e dinâmicas etc.

Para acessar a pasta com as revistas disponíveis, CLIQUE AQUI.

Não possuo todas as revistas que foram disponibilizadas ao longo dos anos, desde que começaram a ser oferecidas em formato pdf. Assim, venho solicitar àqueles que porventura possuam os arquivos das revistas de campanhas antigas (veja na pasta se você possui alguma que lá não consta) a me enviarem os arquivos. Entrem em contato comigo. Escreva para:  sreachers@gmail.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...