sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Erguei os Olhos e Vede os Campos, livro do pastor Luiz Miguel Gianeli para download gratuito


Apresentamos aos leitores do blog Veredas Missionárias o livro Erguei os Olhos e Vede os Campos, uma excelente obra missiológica escrita pelo pastor e missionário Luiz Miguel Gianeli. Nas 244 páginas do livro, o autor apresenta um rico panorama bíblico sobre Missões, discorrendo sobre textos do Antigo e do Novo Testamentos. Uma coleção de sermões e mensagens, nos dizeres do autor, "que preguei ao longo destes doze anos e meio no campo missionário, seja em São Roque de Minas, Vargem Bonita, Piumhi ou em conferências missionárias pelo Brasil, adaptados para a linguagem escrita, acompanhados de reflexões sobre o tema que fiz durante nosso trabalho até agora e algumas ilustrações missionárias úteis para enriquecimento de devocionais e mensagens."

O autor continua: "Esta obra é fruto de nossa gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas, pela salvação acima de tudo, por Sua graça, misericórdia e bondade a cada dia e pelo privilégio de, apesar de todos os nossos pecados, defeitos e incapacidades, servirmos no campo missionário, pregando o evangelho, implantando igrejas e pastoreando-as. Fizemos tudo com muito amor e dedicação.
Além disso, disponibilizar este material gratuitamente é uma forma de glorificar a Deus e espalhar a mensagem de Missões em forma de literatura, visando oferecer um material de apoio e incentivo à Igreja de Cristo, bem como agradecer ao Senhor e a todos os irmãos e amigos que estão investindo a apoiando meu ministério como escritor, seja adquirindo, divulgando ou distribuindo os dois primeiros livros que escrevi: "A Missão de Neemias", também sobre Missões e que acabou de receber uma nova edição pela Editora Crescendo, e "Como Peregrinos e Forasteiros", um comentário devocional da primeira epístola de Pedro."

PARA BAIXAR O LIVRO PELO SITE GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


Alem da versão em PDF, gratuita, o livro também encontra-se disponível em formato Kindle no site da Amazon. E o autor ainda prepara uma pequena tiragem impressa da obra, a ser comercializada com aqueles interessados.

 Não deixe de visitar o blog do autor: http://diamanteseternos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...