quinta-feira, 28 de março de 2019

Sirva a Deus com o que você tem em mãos



O que você tem na sua mão? 

Minha esposa e eu tivemos o privilégio de começar uma igreja hispana em Greenville, Texas, EUA. Um casal de aposentados, Abel e Bety Partida, e sua filha Ainda Collin, formaram o grupo inicial daquela igreja. Apesar da sua idade a irmã Bety não cessava de fazer contatos e de evangelizar o povo hispano de Greenville. Ela costumava dizer:
— Deus deu a Moisés uma vara de pastor e a mim um telefone!
Então ela ligava para as pessoas, orava, desafiava, convidava, etc. Ela tinha todas as desculpas do mundo para ficar sentada em casa dizendo para si mesma:
— Eu sou idosa, não tenho carro e ninguém que me leve para visitar ou evangelizar! Eu criei meus filhos e agora chegou a hora de descansar.
O seu amor por Jesus a impedia de acomodar-se. Ela servia a Deus com o que tinha na sua mão — o telefone! E você, o que tem na sua mão?

Roberto Silvado

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...