quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ilustrações para pregações com temas missionários - Colabore com a literatura evangélica!



HÁ POUCO TEMPO, publicamos a antologia de esboços de sermões com foco missionário. Uma provável futura obra nossa reunirá desta vez ILUSTRAÇÕES no mesmo sentido. Isso mesmo, as pequenas histórias e estórias, causos e experiências que utilizamos para enriquecer nossas pregações e a comunicação efetiva das verdades do evangelho. Há, graças a Deus, boa quantidade de livros de ilustrações por aí, e muitas mais disponíveis na internet. Mas não temos infelizmente obra que reúna ilustrações que de certa forma versem, sirvam ou objetivem a obra missionária em especial.

Sendo assim, desde já convidamos os irmãos a enviarem ilustrações que conheçam, e que possam se adequar a esta obra. Tanto de suas leituras, quanto ouvidas ou vividas em suas experiências.
Vamos construir juntos mais um recurso que permanecerá à disposição de todos - uma biblioteca livre da caça aos $$$, uma biblioteca que honre o Cristo e sua congregação de chamados para fora.

Em nossos apelos deste tipo, geralmente recebemos pouquíssimo retorno, embora nosso trabalho sirva gratuitamente a cristãos de tantos lugares e vertentes. Não deixe desta vez essa oportunidade e esse chamado passar em branco. Envie seu material. Se está em livro, e você não tem tempo de digitar, tire uma fotografia do texto e me envie. Se sabe a história de cabeça, mas não tem dons de escritor, não se preocupe. Estou aqui para isso: conte a história com suas palavras e eu dou o lustre por aqui.
Escreva para o e-mail: sreachers@gmail.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...