sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Conhecendo Mais Missões: Curso online com o pastor Peniel Dourado


O missionário Peniel Dourado, que atua há anos na Bolívia, preparou um curso missionário focado nos aspectos práticos tanto do preparo, quanto da ação missionária e também da divulgação digital da obra, hoje fundamental para cooptar ajudadores. O curso é composto por mais de 90 vídeos instrucionais.
"O que temos em nosso curso online Conhecendo mais Missões? Dividimos o curso online em duas áreas: Na primeira falamos da vida prática de um missionário desde sua preparação na igreja local aos primeiros dias no campo de missões.
Eu sei que muita gente sabe que tem uma chamada e que muito em breve Deus direcionará ao campo de missões, e creio que é necessário ter orientações específicas para este período de preparação. Posso dizer que já passei por este período e o que temos adquirido em conhecimento queremos passar para você.
Na segunda parte do curso falamos sobre a divulgação do projeto no digital. Acredito que atualmente é muito importante para um missionário saber realizar uma boa comunicação e saber divulgar o projeto utilizando os meios digitais."
Para maiores informações e para adquirir o curso, acesse: https://www.hotmart.com/product/conhecendo-mais-missoes/D13972324Q

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...