sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Eventos, cursos e oportunidades em Missões acontecendo pelo Brasil

Consulta DEMI - 2021
Participe conosco da Consulta Missiologica do DEMI. 
Programação online na sexta e no sábado, com participação especial do Diretor Executivo do  COMIBAM. 
Uma oportunidade de reflexão, aproximação e atualização do contexto de Educação Missiológica. 
Contribua nesse diálogo!




Irmãos queridos, não próxima segunda dia 25 faremos a 2ª Consulta junto a igrejas, pastores e organizações da sociedade civil cristãs, dessa vez em Belo Horizonte e região, a respeito da acolhida de afegãos em busca de refúgio no Brasil.
Entendemos que é o momento da Igreja ser resposta a essa crise e com isso, buscamos reunir pastores e líderes para expor os detalhes da situação, mostrar de forma prática o que é acolher uma família e desafiar ao acolhimento.
Convido a todos do grupo a estarem conosco na Igreja Esperança dia 25/10 as 19:30 h e também divulgar àqueles que consideram ser pessoas, igrejas e organizações estratégicas.
O link para inscrição segue em anexo, em Cristo.





Estamos dando start na divulgação do Projeto Harvest África que tem o alvo de preparar obreiros e enviá-los para servir no continente Africano. 
De início estamos dando ênfase na região oeste onde temos obreiros já com trabalhos iniciados e com uma carência urgente de novos trabalhadores para somar forças e avançar com os trabalhos ali. 
O projeto foi dividido em 3 etapas sendo que a primeira e segunda etapa será em nossa base de treinamento e a 3a o aluno em formação terá liberdade de se deslocar pois visitará igrejas e irmãos com o alvo de levantar parceiros para sua ida ao campo. 
O envio será em parceria com a igreja local do aluno e o mesmo será recebido e integrado no campo pelos nossos missionários. 
O treinamento terá início no dia 5 de março de 2022. 
Após primeira etapa de formação, se aprovado, o aluno segue então para o aprendizado intensivo do idioma Francês para então seguir para fase final e envio. 
Estamos a disposição para mais informações e esclarecimentos. 
0 dono da Seara continua chamando por trabalhadores! Ele pode contar contigo ? 
Contatos: 17 99100 5851 














Avanço Missionário em Padre Marcos, no Piauí - Janeiro 2022















A Missão Juvep tem a alegria de informar que está retomando as atividades do Projeto Missionário de Férias e estaremos realizando o plantio de uma nova Igreja no município de Carnaubeira da Penha – PE, entre os dias 7 a 24 de janeiro de 2022.

















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...