sábado, 19 de fevereiro de 2022

Oportunidades de voluntariado, cursos e treinamentos missionários no Brasil

 










ROGAI AO SENHOR DA SEARA
Quando o Senhor Jesus pontuou o problema: “A seara é grande e os trabalhadores são poucos”; Ele também apontou a solução: “Rogai ao Senhor da seara que mande mais trabalhadores”. Mateus 9:38
Para que a Igreja possa cumprir toda a abrangência de sua missão, orar é uma questão indispensável e de grande responsabilidade, pois quem ora deve estar disposto a ser instrumento nas mãos de Deus para se tornar resposta de sua própria oração e reconhecer total dependência Daquele que comissiona, envia, supre e provê outros trabalhadores.
Queremos te convidar para fazer parte dos que oram, intercedem, clamam, rogam e estão dispostos serem a resposta.
Faça logo sua inscrição pois as vagas são limitadas.






Você gostaria de ter a oportunidade de conhecer a realidade de lugares que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir as boas novas da salvação?
Quer saber como ir aos povos menos alcançados?
Quer que sua igreja se torne parte do movimento missionário?
De 14 a 31 de Março Preparamos um seminário de Missões e Mobilizações online.
Você não pode perder essa oportunidade de ser engajado e mobilizar outras pessoas a viverem essa experiência com povos que ainda não tiveram a chance de ouvir as Boas Novas de Salvação.
Participe. Para mais informações entre em contato: smm.jocum@gmail.com
Inscreva-se no link:



A comunicação do evangelho em contextos transculturais não é fácil e exige preparo. Por isso, a OMIBB preparou um curso específico para aqueles que querem enfrentar o desafio.
“Aperfeiçoamento em Estudos Interculturais” é uma formação que vai além de conteúdos ministrados em sala de aula. Ela oferece mentoria, aconselhamento ministerial e estágio prático com professores com experiência de campo.
O curso foi pensado para aqueles que estão prestes a embarcar para o campo ou já são candidatos em alguma agência missionária. Por isso, exige formação anterior em teologia e missiologia.



Neste ano o BASE Mobilize será realizado em algumas regiões estratégicas do nosso Brazilzão!
Já estamos com 4 turmas presenciais, fechadas até o início do segundo semestre deste ano. Se vc estiver em algumas dessas regiões, e ama missões, venha fazer parte deste treinamento que vai te ajudar a sacudir a sua igreja local para a missão de Deus.
BASE Mobilize é capacitação e aperfeiçoamento de mobilizadores de igrejas locais, voltado para mobilizadores vocacionados, líderes de missões e interessados no tema. Tem o objetivo de formar facilitadores para que a comunidade local construa e alcance sua visão missionária.
Este treinamento é interdenominacional!
VAGAS LIMITADAS!
- Turma São Bernardo do Campo - SP Link de inscrição:
https://bit.ly/3I2bAnW Data: 04 e 05/04/22 Horário: 19: 30 às 22h Local: Igreja Batista Borda do Campo Av. Imperatriz Leopoldina, 696 - Nova Petrópolis - Sao Bernardo do Campo/SP - Turma Porto Alegre – RS Link de inscrição: https://bit.ly/3gSTCbF Data: 21/05/22 Horário: 8:30 às 17:30h Local: Igreja Batista Central em Porto Alegre Avenda Cristóvão Colombo, 616 – Bairro Floresta – Porto Alegre/RS - Turma Teresina/PI Link de inscrição: https://bit.ly/36fZgCB Data: 211/06/22 Horário: 8:30 às 17:30h Local: Igreja Metodista Central em Teresina Rua João Cabral, 3131 – Teresina/PI - Turma Vila Valqueire/RJ Link de inscrição: https://bit.ly/3Jjn0nM Data: 02/07/22 Horário: 8:30 às 17:30h Local: PIB Viva Rua Jabitacá, 145 - Vila Valqueire/RJ


TREINAMENTO DIGITAL PARA PROFISSIONAIS EM MISSÕES - TDPEM 2022
(De curto prazo e totalmente online)
INSCRIÇÕES ABERTAS, ... GARANTA JÁ SUA VAGA!
Data final de inscrição: 25/02/2022;
Início do Treinamento: 05/03/2022.
Um treinamento especialmente desenvolvido para quem deseja fazer de sua profissão uma forma de servir ao Senhor, aplicando seus conhecimentos técnicos/profissionais, talentos e habilidades pessoais para a expansão do Reino alcançando os povos “até os confins da Terra”.




É com muita satisfação que informamos que estão abertas as inscrições da 6ª. Turma da Pós-Graduação em Antropologia Intercultural que terá início ainda este ano. Toda a grade curricular foi reformulada e teremos um curso com 15 disciplinas totalmente on-line, mas com aulas e interações ao vivo com os docentes e atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem.



A ETeD é uma escola de treinamento em Missões e a porta de entrada para ser obreiro na JOCUM. O tempo de duração é de 5 meses, sendo 3 meses teóricos e 2 meses práticos. Durante o teórico os alunos irão aprender sobre Meditação na Palavra, Oração intercessória, Como ouvir a voz de Deus, Desenvolvimento Comunitário, entre outros.
Início: 10/05/2022 - Formatura: 28/09/22
Inscrição: R$ 400,00 - Teórico: 3 x de 800,00 - Prático: A Definir
Mais informações é só entrar em contato pelo e-mail: alcanceamazonico@gmail.com


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...