sábado, 25 de agosto de 2018

Gente que faz arte para sustentar Missões

Um dos maiores problemas da ação missionária é a questão dos recursos financeiros. Infelizmente para quase tudo faz-se necessário dinheiro, notadamente em missões transculturais.
Alguns missionários congregam esforço e talento para produzir verdadeiras peças artísticas, que comercializam no objetivo ajudá-los a sustentar seja a obra missionária, sejam os estudos preparatórios. Vamos conhecer alguns deles?

Cadernos artesanais (moleskines).
O missionário Vinícius, vinculado à Missão Iris Global, produz e comercializa lindos cadernos e cadernetas artesanais, com preços bastante acessíveis. É a sua chance de possuir um material bonito, exclusivo, e ainda colaborar com a obra missionária. Entre em contato com Vinícius pelo e-mail: artsmissionsbr@gmail.com
Siga o trabalho de nosso irmão no Instagram: @artsformissions




Peças de vestuário personalizadas.
A ONG Paz para Todas as Nações colabora na manutenção de obreiros e realiza ações assistenciais em Moçambique, na África. Adquirindo qualquer camisa ou outra peça você estará colaborando diretamente com o esforço missionário desta Missão.
Encomendas com a missionária Vera: 21 97565-6832.



Pinturas.
O pastor Ailton, de Anápolis - GO, é missionário junto com sua esposa no Ministério Oásis,  onde trabalham no aconselhamento de pastores e missionários. Ailton é também um excelente pintor, e comercializa sua produção no objetivo de manter seu trabalho para o Reino.
Instagram: @notlie


2 comentários:

Unknown disse...

Deus abençoe muito mais os administradores do blog. Vocês fazem uma grande diferença apoiando os missionários. Muito obrigado!

Unknown disse...

Gostei muito vou adquirir os produtos dos nossos irmãos e colaborar com o rei do de Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...