terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Pacto Sumaré - A igreja brasileira unida pela causa missionária


No dia 1° de Dezembro de 2019, em Sumaré (SP), irmãos de vários lugares do Brasil, movidos por um desejo genuíno de ver a década de 20 marcada como a década missionária da igreja brasileira, se comprometeram em um pacto,que envolve quatro grandes compromissos. São eles:
*1° - Orar*
Interceder e envolver a minha igreja local com práticas de intercessão por missões.

*2° - Mobilizar*
Servir na mobilização da minha igreja local e demais igrejas da minha região.
*3° - Conectar*
Ser uma ponte entre as agências missionárias e as igrejas locais da minha região.
*4° - Apoiar*
Conhecer e apoiar os pastores da minha região que adotaram povos não engajados no Call2All. Hoje lançamos a página Pacto Sumaré, que foi criada para auxiliar todos os que firmaram esse pacto.
Clicando em cada um dos ícones dos quatro compromissos você terá acesso aos sites e contatos dos parceiros que lhe ajudarão na execução do Pacto.
No item *Orar* estão alguns dos movimentos intercessão por missões em nosso país, no item *Mobilizar* você terá acesso a sete ferramentas de mobilização que poderá levar para sua região, no item *Conectar* estão os links das agências que estiveram conosco para que você e sua igreja local sejam conectadas a elas, e no item *Apoiar* você será direcionado para a página do Call2All onde terá informações sobre quais são as igrejas locais da sua região que adotaram povos não engajados.
Para os que não estiveram em Sumaré, mas, querem firmar essa pacto, orientamos que leia os quatro pontos, se dedique em oração por cada um deles e preencha o formulário no final da página, em seguida você receberá um e-mail de confirmação.
*Link da página do pacto*: http://pactosumare.com.br/
*Juntos seguimos,*
Pela mobilização da igreja.
Para a glorificação de Deus entre todos os povos.

_____________________________________

Orar

Conheça e se envolva com alguns dos movimentos de intercessão por missões do nosso país.

Mobilizar

Servir na mobilização da minha igreja local e demais igrejas da minha região.
Conheça sete ferramentas de mobilização apresentadas no pacto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...