quinta-feira, 17 de junho de 2021

Dica de leitura: SEGURE A CORDA - A importância da igreja local em Missões, de Carlos Eduardo Sousa

 

Amparado em ampla e consistente bibliografia, aliada a sua vivência de anos como pastor, professor e promotor de missões, Carlos Eduardo Souza oferece à igreja brasileira uma obra de grande edificação.

Mergulhando nas muitas questões e problemas referentes ao despertamento, manutenção e expansão de missões a partir de sua base, ou seja, a igreja local, Carlos Eduardo Souza discorre com argúcia e sabedoria sobre esta temática urgente. Em suas mais de 200 páginas, somos confrontados com os aspectos diversos de um problema que pode ser considerado central para a igreja de todos os tempos: Qual sua razão de existir, e o que ela tem feito disso? A exposição dos muitos equívocos e a sinalização de direções biblicamente fundamentadas a seguir, dão o tom desta obra preciosa. 

Nas palavras da missionária Kelem Gaspar, "Este livro tem teoria e paixão, conhecimento e prática, Missiologia e vida. Por esta razão, ele é único e já nasce indispensável na biblioteca de todos os amantes da obra missionária, pois ajudará, de forma ampla e prática, na compreensão de todos os aspectos que cercam o verdadeiro compromisso com a missão da Igreja. 

Nesta preciosa obra, o pastor Carlos Eduardo fala daquilo que ama e vive, e cada palavra tem o peso da verdade e da experiência. Leia com seu coração aberto à voz do Espírito Santo acerca do seu comprometimento pessoal com a causa da missão, e, assim, sua vida será profundamente impactada!

O livro impresso pode ser adquirido pela Amazon, neste link: https://www.amazon.com.br/Segure-Corda-import%C3%A2ncia-igreja-miss%C3%B5es/dp/6559260070/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=segure+corda&qid=1619755871&sr=8-1 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...