segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Missões de curto prazo, eventos e treinamentos: Dedique suas férias para Cristo


Muitos cristãos gostariam de ter um maior envolvimento com o trabalho de evangelização e a obra missionária. Mas , seja devido ao trabalho ou estudos, seja por qualquer outro motivo, não tem condições de entregarem-se a um maior envolvimento com a obra. Pois bem, muitas Igrejas, Missões e Agências Missionárias realizam as chamadas missões de curto prazo, que são ações que não duram mais que um mês, e visam a impactar geralmente regiões carentes do Evangelho em diversos estados do Brasil. Tal tipo de Missão é bem comum entre cristãos dos EUAInglaterra e em outros países. 
Apresentamos abaixo alguns projetos de curto prazo, de Missões brasileiras, realizadas nos períodos de Férias (Dez/Jan ou Jun/Jul) nos quais você pode participar. A maioria dos projetos acontece todos os anos (e por vezes duas vezes ao ano), então, caso o número de vagas tenha se esgotado, programe-se para participar na próxima!
Para além do aqui exposto, agora os irmãos que desejam participar mais ativamente do esforço missionário da igreja de Cristo, tanto no Brasil quanto no exterior, em oportunidades de curto ou longo prazo, podem contar com o serviço Connect, organizado pelo movimento Vocare Brasil, que é ligado à Associação de Missões Transculturais Brasileira. O Connect apresenta dezenas de oportunidades de serviço, em diversas funções e profissões. Acesse a página, conheça as oportunidades, divulgue, participe: https://vocare.org.br/connect/












Informações e inscrições: https://www.sertaoclama.com/


Para informações e inscrições, CLIQUE AQUI.



Informações: (021) 965291551 / (021) 981694496






Avanço Missionário em Padre Marcos, no Piauí - Janeiro 2022





Um comentário:

Unknown disse...

A Expedição missionária é um fôlego de vida em Missões.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...