sábado, 19 de outubro de 2013

Teatro Missionário – Peças teatrais e jograis sobre Missões e Evangelização para igrejas evangélicas - Livro grátis!

       

Forma artística cujas origens remontam à Grécia Antiga, o Teatro pode ser uma excelente ferramenta de apoio à Igreja, seja em auxílio ao trabalho evangelístico, seja no tocante à edificação cristã, com peças que ensinem e exortem ao Corpo de Cristo. Pois, com todo o seu poder lúdico e pedagógico, a representação teatral está plenamente apta a incutir no público, de forma marcante, ensinamentos e valores eternos. E tudo isso com diversão e interatividade, tanto para o público quanto para os atores e organizadores.

       É pois com grande prazer que trazemos para os irmãos esta pequena antologia de peças e jograis.

       Como o título e subtítulo informam, em suas 246 páginas esta seleta contempla apenas textos referentes a Missões e Evangelização, ou seja, textos concebidos para despertar na Igreja  de Cristo o amor, o entendimento e o senso de urgência e responsabilidade sobre a tarefa de levar o Evangelho a cada povo, língua e nação da terra.

       Todos os textos estão devidamente creditados, e não objetivamos prejudicar de maneira alguma os direitos de cada autor, mas apenas servir a Igreja apresentando esta coletânea que, por reunir textos somente sobre Missões (e por ser um livro gratuito, de comércio proibido), supre uma grande lacuna em nossos esforços de promoção missionária, esforços em que encontra-se engajada e irmanada toda a Igreja de Cristo.

       Ao encenar algum texto, nunca deixe de citar o nome do autor (quando houver), e a fonte. Escolha o texto que lhe parecer mais oportuno. Lembre-se sempre: um texto teatral pode ser adaptado conforme as suas necessidades e possibilidades. Assim, por exemplo, se uma peça exige dez personagens, mas em sua igreja você só dispõe de seis ou menos, em muitos casos você poderá adaptar o texto para se adequar à sua realidade.

       Nosso desejo é que tais textos lhe inspirem a também escrever suas próprias peças. E que esta oferta de amor e mordomia cristã por parte dos autores e organizadores, lhe inspire a compartilhar também livremente com todos, os textos que você gerar, para que possamos literalmente abundar em boas obras.

       Ao Rei dos Reis seja dada toda a honra e o louvor, pelos séculos dos séculos!


Para baixar o livro pelo site Google Drive (em formato PDF), CLIQUE AQUI
Para baixar o livro pelo site 4Shared (em formato PDF), CLIQUE AQUI.

Para baixar o livro pelo site 4Shared (em formato Word), CLIQUE AQUI.

Para leitura online ou download pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.


*Caso tenha dificuldades em fazer o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br

**Você pode e deve redistribuir (sempre gratuitamente) este livro entre seus amigos e contatos, bem como reproduzir este post/livro em seu site, blog ou outra mídia, sem necessidade de prévia autorização. Ajude-nos na divulgação!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...