domingo, 12 de março de 2023

150 Frases sobre CHAMADO MISSIONÁRIO

 


Frases extraídas do livro CITAÇÕES MISSIONÁRIAS: Mais de 2000 citações sobre a obra missionária da igreja de Cristo.

Adquira seu exemplar, por apenas 40 reais, já com frete incluso. Faça um PIX para a chave (e-mail) sreachers@gmail.com, e em seguida envie o comprovante, junto com seu endereço, para o meu Whatsapp: 21 987665576 . 

Presenteie seu pastor e líder, e missionários a quem você ajuda ou deseja ajudar.


CHAMADO E DECISÃO


O que é um chamado? Saber de uma necessidade.

Irmão André

 

O trabalho missionário não é a emoção de um momento, mas a paixão de uma vida.

Amy Carmichael

 

Estou pronto para queimar para Deus. Eu estou pronto para suportar qualquer dificuldade, se, por qualquer meio, eu possa salvar alguns. O desejo do meu coração é o de dar a conhecer o meu glorioso Redentor para aqueles que nunca ouviram falar.

William Burns

 

Todos os redimidos são chamados por Deus e para Deus. A origem do chamado não é o homem ou a igreja, mas sim Deus. E a finalidade do chamado não é puramente servir aos homens ou à igreja, mas a Deus.

Ronaldo Lidório

 

“...Deus amou o mundo de tal maneira que deu...” (João 3:16). Ele deu o seu único Filho. Ele deu o que há de melhor no Céu. E você, o que tem dado? Você já se deu a si mesmo? Deu os seus filhos? Tem dado as suas orações? Tem dado o seu dinheiro? Tem dado qualquer coisa? O que você tem feito em favor daqueles que se encontram em trevas?

Oswald Smith

 

Nada clareia tanto a visão e eleva a vida, como a decisão de seguir em frente no que você sabe ser inteiramente a vontade do Senhor.

John G. Paton

 

Toda vez que alguém olha para o céu e pede socorro, Deus responde com um chamado.

Sinvaldo Queiroz

 

Qual propósito irracional os leva a pensar que se exige menos confirmação divina para alguém gastar sua vida mais facilmente entre os cristãos do que a confirmação exigida para ir como missionário aos perdidos?

Robert Speer

 

Deus procura pessoas por meio das quais possa abençoar o mundo. Diga com decisão: Eis-me aqui; entreguei minha vida para essa finalidade. Cultive a fé nessa verdade tão simples: Deus ouve a oração. Deus fará o que eu pedir. Dedique-se às outras pessoas tão inteiramente quanto se dedica a Deus, e abra os olhos para as necessidades de um mundo que perece. Assuma sua posição em Cristo e no poder que seu nome, vida e Espírito lhe dão. E continue a interceder especificamente.

Andrew Murray

 

‘Não tenho um chamado!’ você disse? ‘Não ouvi o chamado’, acho que é o que você deveria dizer. Ponha seu ouvido na Bíblia, e ouça-a mandando você ir e tirar os pecadores do fogo do pecado. Ponha seu ouvido no coração oprimido e agonizante da humanidade e ouça seu lamentável lamento por ajuda. Vá até os portões do inferno e ouça os malditos suplicando para você ir à casa de seu pai e pedir a seus irmãos e irmãs, servos e senhores para não irem lá. E então olhe no rosto de Cristo, cuja misericórdia você professou obedecer, e diga a ele se você unirá ou não seu coração, alma, corpo e circunstâncias na marcha para divulgar sua misericórdia ao mundo.

William Booth

 

Todos somos chamados: Uns para o outro lado do mundo, uns para o outro lado da rua.

Oswald Smith

 

O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comove o coração; esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses mil milhões de almas sem Cristo. Medita, irmão, sobre o amor do Mestre, amor profundo como o mar; contempla o horripilante espetáculo do desespero dos povos perdidos, até não poderes censurar, até não poderes descansar, até não poderes dormir.

Carlos Inwood

 

Prefiro estar na África cumprindo a vontade de Deus do que estar sentado no trono da Inglaterra, mas longe de Sua vontade.

David Livingstone

 

É possível orar "Venha o Teu Reino" sem nunca dizer "Envia-me a mim"?"

David Livingstone

 

Quando entendemos o nosso chamado, procuramos encontrar a melhor maneira de servir a Deus no mundo. Não importa se nós gostamos ou se não gostamos. É necessário? Precisa ser feito? Então iremos fazer! Não se trata de prazer, de satisfação, trata-se de ser povo de Deus atuando no mundo em serviço, promovendo o bem, a paz, a salvação, a reconciliação, levando homens e mulheres ao arrependimento, abençoando todas as famílias da terra.

Ricardo Barbosa

 

Não desperdice a sua vida, e não aceite nada menos que o plano de Deus para você.

Billy Graham

 

Permita que Deus tome conta de sua vida; Ele pode fazer mais com ela do que você.

D. L. Moody

 

Se Deus te chamou para ser luz, não reclame se Ele te colocou num lugar escuro.

Josemar Bessa

 

A clareza, profundidade e certeza do chamado de Deus irão depender grandemente da qualidade do coração, da intensidade de nossa comunhão com o Senhor e do grau de nossa disposição para obedecer ao Mestre em sua ordem e comissão.

George W. Peters

 

 

Sem missão não há homem.

José Ortega y Gasset

 

Jesus não chama os capacitados, mas capacita os chamados.

Desconhecido

 

Um chamado poucas vezes vem como relâmpago caindo do céu. Mais frequentemente é uma convicção profunda e crescente baseada em princípios bem definidos pela Palavra de Deus, testemunhada no interior pelo Espírito de Deus e confirmada no exterior pelo corpo de Cristo, a igreja.

Timóteo Carriker

 

Viver para o Senhor se torna fácil quando entendemos que é para o Senhor que vivemos.

Roger Ellsworth

 

A felicidade não vem de fazer o que você quer, vem de entrar na vida para a qual você foi feito.

Geoff Peters

 

Se aos olhos de Deus você não pode dizer que tem a certeza de ter uma chamada especial para ficar em casa, por que você está desobedecendo o comando simples do Salvador para ir?

Hudson Taylor

 

Se você se apegar à sua vida terminará sendo uma estátua de sal; mas se renunciar a ela, será o sal deste mundo.

Edgar Moller

 

O maior investimento que fiz na minha vida foi dedicar a minha juventude ao trabalho missionário. Pois a obra missionária é um grande privilégio para quem pode experimentá-la e investimento garantido.

Jairo de Oliveira

 

Acredito que, em cada geração, Deus tem chamado homens e mulheres suficientes para evangelizar todos os povos ainda não alcançados da terra... Não, não é Deus que não chama. É o homem que não quer responder.

Isobel Kuhn

 

O eis-me aqui é abrir mão da agenda pessoal de vida para viver uma agenda às ordens do Pai.

Valker Neves

 

Não estás aqui no mundo para ti mesmo, foste enviado aqui para os outros! O mundo está te esperando!

Catherine Booth

 

Quando Abraão saiu, não sabia ao certo seu destino, mas conhecia bem quem o acompanhava.

Charles Spurgeon

 

Se você tem certeza de que Ele está chamando, pode ter certeza de que Ele também removerá as barreiras que impediriam seu serviço, em Seu tempo perfeito. Descanse nisso.

David Sills

 

Será que chamada é quando uma porta se abre onde a igreja está estabelecida ou é o comando de Jesus para ir a todas as nações, principalmente onde não há igrejas ou onde a mesma é muito pequena?

David Botelho

 

Saiba qual é o seu dom e onde Ele quer que você o use para a Sua glória. Pare de sonhar com um futuro chamado e comece a acreditar em Deus e a obedecê-lo hoje.

Dick Hillis

 

Ouvir o chamado missionário tem muito a ver com o que você anda ouvindo.

David Sills

 

Se eu tivesse cem mãos, poderia empregar todas. A colheita é muito grande. Tenho vergonha de não poder fazer mais por aquele que tanto fez por mim.

George Whitefield

 

O drama da tua vida consiste na resistência que opões ao paciente trabalho de Cristo sobre o teu destino.

François Mauriac

 

Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida de outro modo, ainda que em troca do mundo inteiro.

David Brainerd

 

As pessoas ainda estão esperando, do outro lado da nossa obediência.

David Joannes

 

Deus promete certificar com a manifestação de Sua presença àqueles que obedecem ao mandamento de ir.

Segundo Navaza

 

Aqui estou, Senhor, envia-me; envia-me até os confins da terra; envie-me para os brutos, os pagãos selvagens do deserto; envia-me de tudo o que se chama conforto na terra, ou conforto terreno: envia-me à própria morte, se for apenas em Teu serviço e para promover Teu reino.

Francisco Xavier

 

Jesus nos mandou “ir”. Se esse “ir” nunca te colocou em uma situação incômoda ou de risco, é provável que você tenha ficado.

Beth Moore

 

Nós confrontamos uma humanidade que é muito preciosa para negligenciar. Nós sabemos de um remédio para os males do mundo  que é maravilhoso demais para reter. Nós temos um Cristo muito glorioso para que possamos escondê-lo. Temos uma aventura que é emocionante demais para perder.

Theodore Williams

 

Que parte da palavra ‘IDE’ você não entendeu?

Robert Suhonen

 

Resolução Um: Eu vou viver para Deus. Resolução Dois: Se ninguém mais o fizer, eu ainda o farei.

Jonathan Edwards

 

Um verdadeiro discípulo rende tudo a Cristo e entrega cada momento, recursos e tempo à missão de Deus.

Justin Burkholder

 

Eu me abandonei totalmente a Ele. Alguma escolha poderia ser tão maravilhosa quanto a Sua vontade? Poderia algum lugar ser mais seguro do que o centro de Sua vontade? Ele não me assegurou por Sua própria presença que Seus pensamentos em relação a nós são bons, e não maus? A morte para meus próprios planos e desejos era quase delirantemente deliciosa. Tudo foi colocado a Seus pés marcados por pregos, vida ou morte, saúde ou doença, apreciação por outros ou mal-entendidos, sucesso ou fracasso conforme medido pelos padrões humanos. Só Ele mesmo importava.

V. Raymond Edman

 

Chamado missionário é a convicção duradoura nascida do Espírito Santo que Deus o quer em um determinado ministério.

Desconhecido

 

Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver.

Martin Luther King Jr.

 

Nada esclarece tanto a visão e eleva tanto a vida, quanto a decisão de avançar no que você sabe inteiramente ser a vontade do Senhor.

John Paton

 

Senhor, envia-me a qualquer lugar, mas vai comigo! Põe em mim qualquer peso, mas sustenta-me; desfaz todos os laços, menos os laços que me prendem a ti! Eu ainda prefiro a pobreza e o serviço de missões à riqueza e facilidades. Esta é a minha decisão!

David Livingstone

 

Nas fileiras do exército de Cristo, não há licenciados.

José M. Pujadas

 

Onde meus talentos e minhas paixões encontram as necessidades do mundo, lá está o meu caminho, o meu lugar.

Aristóteles

 

Qual é a coisa mais importante que você poderia estar fazendo no mundo agora? E se você não está trabalhando nisso, por que você não começa?

Aaron Swartz

 

Deus sempre revelará sua vontade a alguém que esteja disposto a cumpri-la.

Hylis Jasper

 

O chamado de Deus sobre você é o que o capacita a desafiar, na unção do Espírito, igrejas e multidões à obra missionária. Exercite sua fé e creia que Aquele que chama é o mesmo que providencia. Não perca seu tempo amargurado ou transferindo responsabilidades. Trabalhe e lute pelo cumprimento da promessa de Deus em sua vida. A responsabilidade final é sua e não das igrejas, organizações o quem quer que seja.

Raquel Elana

 

Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no traseiro.

Jim Elliot

 

Consuma minha vida, meu Deus, pois ela é tua. Não procuro uma vida longa, mas plena, como Tu, Senhor Jesus.

Jim Elliot

 

Senhor, eu desisto de todos os meus próprios planos e propósitos, todos os meus próprios desejos e esperanças, e aceito a Tua vontade para minha vida. Eu me entrego, minha vida, meu tudo a Ti para ser Teu para sempre. Enche-me com Teu Espírito Santo. Use-me como quiser; envia-me para onde quiseres; cumpra toda a Tua vontade em minha vida a qualquer custo, agora e para sempre.

Betty Stam

 

Alguns esperam um chamado. Quando Neemias foi chamado por Deus? Ele não ouviu uma voz, teve uma visão ou experimentou algo sobrenatural. Não! Ele apenas viu a necessidade e foi. É isso o que devemos fazer.

Luiz Miguel Gianeli

 

Nosso amor pelos perdidos deve ser sempre baseado, e firmado, na Palavra de Deus, não em nossas emoções ou sentimentos e, muito menos, nas circunstâncias pelas quais passamos. Devemos ir porque Deus nos amou, assim como é revelado em sua palavra e porque Ele nos mandou amar os perdidos e a pregar o evangelho. É uma decisão, uma atitude, enfim, é obediência e, quando obedecemos, até os nossos sentimentos em favor dos perdidos, serão transformados.

Luiz Miguel Gianeli

 

Eleição é eleição para o serviço. O propósito da eleição é o serviço, e quando o serviço é recusado a eleição perde seu sentido e, portanto, fracassa.

H. H. Rowley

 

Se é dever de todos os homens crer no Evangelho... então é dever daqueles a quem é confiado o Evangelho esforçar-se por torná-lo conhecido entre todas as nações.

William Carey

 

É mais fácil anunciar que se tem um chamado missionário do que viver uma vida missionária. Diz-se que entre teoria e prática há um longo caminho.

Kevin Shearer

 

Por que esperar um chamado quando temos um mandato?

Bob Hughes

 

Se você não tem um chamado para FICAR, então foi chamado a IR.

Keith Green

 

Temos que deixar de esperar o mover de Deus e convertemo-nos no mover de Deus.

Jonathan Loper

 

Deus não pergunta sobre nossa capacidade ou incapacidade, mas sobre nossa disponibilidade.

Anônimo

 

O chamado é a convicção que mantém o cristão no trabalho, o pastor no púlpito e o missionário no campo. Sem a convicção do chamado de Deus, não suportaremos as críticas e o dia mau.

Ronaldo Lidório

 

Se você não está disposto a ser usado por Deus, peça a Deus para torná-lo disposto a estar disposto.

F.B. Meyer

 

Não se deixe enganar: êxito na vida é simplesmente conhecer a vontade de Deus para você, e realizá-la.

David Shibley

 

Promoção, publicidade, personalidade, política, popularidade e até prosperidade temos em abundância. Mas existe grande escassez de homens e mulheres cheios do poder de Deus, com um profundo amor pelo Salvador, dedicação incondicional a ele e completa indiferença pelo seu próprio bem-estar pessoal.

James R. Graham

 

O verdadeiro cristão é chamado a ser soldado e deve se comportar como tal desde o dia de sua conversão até o dia da sua morte.

J. C. Ryle

 

Não posso conceber outra coisa que me produza tanto júbilo e que durará por toda a eternidade, como a vista de outros que tenham chegado ao céu pela nossa obediência.

David Shibley

 

Um dos milagres da graça de Deus é o que Ele é capaz de fazer com as redes arrebentadas das vidas que se rendem a Ele.

G. B. Duncan

 

Uma vida consumida pela causa de Cristo é uma vida bem gasta.

Paul Washer

 

Será que Deus terá que levantar uma outra geração para que assuma seu papel de Simão e carregue a Sua cruz pelas nações?

Carlinhos

 

Os perdidos, famintos e os necessitados não ganharão vida se você não renunciar a sua por amor a Cristo.

Carlinhos

 

Ninguém deve se atormentar por não ter experimentado um “chamado” especial. A despeito disso, tais pessoas podem ser destinadas para missões. O próprio fato de que nos oferecemos como “voluntários” para missões é uma indicação de que absorvemos os grandes e supremos propósitos de Deus para nossa era. Inconscientemente, estamos sendo preparados para essa tarefa até que nos ofereçamos como “voluntários”. À medida que nos tornamos voluntários, Deus assegura esse chamado para nós em nossa consciência, razão e percepção enquanto aguardamos perante Ele.

George W. Peters

 

Quando você descobre sua missão, você sente o quanto ela é necessária. Isto lhe encherá de entusiasmo e de um ardente desejo de trabalhar nela.

W. Clement Stone

 

A vida é uma missão. Qualquer outra definição de vida desorienta aqueles que a aceitam.

Giuseppe Mazzini

 

Palavras românticas sobre amor aos perdidos não salvam eles, lágrimas não salvam eles. O que pode salvar um perdido é somente a loucura da pregação do evangelho de Jesus Cristo. Chega de atitudes externas, de hipocrisia, chega de ser fariseu, de falar para os outros fazerem e nós mesmos nada fazermos. Só prega o Evangelho genuíno quem tem no seu interior e em secreto vida com Deus.

Carlinhos

 

Você é a ferramenta de Deus. Ele quer desgastá-lo pelo uso e não pela ociosidade. Oh, homem feliz, a quem Ele chama para o seu trabalho.

Ulrico Zwinglio

 

Enquanto homens procuram melhores métodos, Deus procura melhores homens. E quando encontra, os milagres acontecem.

Kelem Gaspar

 

A missão nos custa tudo, mas custa mais ainda não executá-la: custa a realização aqui e na eternidade. Então cumpra-se com todas as suas forças!

Kelem Gaspar

 

Vá aos seus joelhos e para sua Bíblia, cristão! Decida-se de uma vez! Não se resguarde mais! O tempo voa! Cesse seus insultos contra Deus, pare de consultar a carne e o sangue! Pare com suas desculpas esfarrapadas, mentiras e covardes justificativas! Aliste-se!

Charles Studd

 

Pertencer a Jesus é abraçar as nações, nosso coração foi feito para isso.

John Piper

 

A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação.

Peter Drucker

 

Mantenha  suas  ferramentas  prontas.  Deus  lhe  indicará  a  sua  tarefa.

Paul E. Holdcraft

 

Propus-me não parar jamais até chegar ao fim e haver terminado a minha tarefa.

David Livingstone

 

Senhor Jesus, me entrego ao teu serviço... Agora eu faço uma pergunta: onde posso servir-Te? Sua Palavra disse que seu desejo é que o Evangelho seja pregado até o último da terra. Meu desejo, ó Senhor, é estabelecer-me no lugar que mais necessite de obreiros, e onde haja maiores dificuldades.

Robert Morrison

 

Deus pode fazer pouco com os que amam suas vidas ou reputações.

Charles Studd

 

Resolvi me esforçar para obter para mim mesmo tanta felicidade no outro mundo quanto possível, com toda a força, poder, vigor e veemência, sim, violência, de que sou capaz, ou posso me obrigar a exercer, de qualquer maneira.

Jonathan Edwards

 

Não existe chamado mais alto ou privilégio algum maior, conhecido para o homem, do que envolver-se em completar a Grande Comissão.

Bill Bright

 

Uma só vida pode ser tão valiosa para os propósitos de Deus, que nela não se pode pôr um preço; e sua vida pode ser essa vida.

Oswald Chambers

 

Não ouso ficar em casa.

Jim Elliot

 

Deus chama despenseiros e não dispenseiros. Ele quer gente que convoque o povo ao seu valioso banquete.

Wilson Thinonin

 

O chamado de Deus não é registrado no vácuo; somente uma pessoa que está comprometida em fazer a vontade de Deus pode receber um chamado.

Thomas Hale

 

Quem não tem nenhuma missão na vida é a mais pobre de todas as pessoas.

Albert Schweitzer

 

Quando vastas regiões em diversos continentes estão prostradas nas mais completas trevas e milhões sofrem os horrores do paganismo e do Islã, mais que um chamado para ir ao estrangeiro, você deveria provar que tem um chamado para PERMANECER em seu país.

John Keith Falconer

 

Esta é a bênção: ser usado por Deus para que o maior dos milagres aconteça – a transformação de condenados em libertos.

Ronaldo Lidório

 

Amor, que nunca me abandonas, em ti repouso a fraca alma; a vida que tenho te entrego de volta – a vida que tenho te entrego de volta, para que, nas profundezas do teu oceano, seu curso possa ser mais rico e pleno.

George Mathison

 

A vida desperdiçada é a vida sem uma paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas para a alegria de todos os povos.

John Piper

 

Deus está procurando homens em quem Ele possa pôr o peso de todo o seu amor, seu poder e suas fiéis promessas.

Lettie Cowman

 

Chamada é ir a Jesus, missão é ir por Jesus.

Wilson Thinonin

 

Quando entendi o que Cristo fez por mim na cruz, me senti obrigado a ser um missionário.

Larry Darby

 

Não se preocupe em dar instruções a Deus, apenas apresente-se para o dever.

Corrie Ten Boom

 

Nem todos são chamados para irem às nações, mas todos são chamados para irem a algum lugar.

Randy Clark

 

O único sentido desta vida é ajudar a estabelecer o Reino de Deus.

Leon Tolstoi

 

Sua autoridade na terra nos desafia a ir a todas as nações, Sua autoridade no céu nos dá a única esperança da vitória, e Sua presença em nós não nos deixa outra escolha.

John Stott

 

Se pudéssemos dar a Deus quanto quiséssemos, ou muito ou pouco, então nós seríamos os senhores e Ele seria nosso devedor... Mas se, pelo contrário, Ele é o Senhor, então vamos tratá-lo como tal.

Hudson Taylor

 

A maioria das pessoas não está satisfeita com o resultado da vida que leva. A vida de Cristo em seus seguidores não pode ser satisfatória a não ser que eles adotem o propósito de Cristo para com o mundo que Ele veio redimir. Fama, prazer e riquezas não passam de palha e cinzas em contraste com a alegria ilimitada e permanente de colaborar com Deus no cumprimento dos seus planos eternos. Aqueles que estão investindo tudo no empreendimento de Cristo estão tirando da vida seus dividendos mais agradáveis e valiosos.

J. Campbell White

 

Seu coração foi comovido por pessoas de outras culturas, mas você não ouviu seu chamado para ir. Quando seu missionário fala em sua igreja ou alguém relata um avanço na frente missionária, seu coração começa a bater mais forte. Mas você sabe que Deus o dirigiu a ficar em casa. Você pode ter sido chamado para a missão de enviar.

Neal Pirolo

 

Jesus deixou claro que o chamado e envio dos missionários é, primeiramente, o trabalho de Deus, pois, Ele é o "senhor da seara". Nossa primeira tarefa é orar para que Ele chame e envie pessoas da sua própria escolha.

Robson Rosa Santana

 

Fora da vontade de Deus não existe sucesso, dentro dela, não existe fracasso.

John Piper

 

Se perto de você há alguma pessoa que não conhece o incrível amor de Cristo, você está no lugar correto.

Mauricio Reyes

 

Só isto traz sentido à vida na terra: tornar-se algo para a glória de Deus e iluminar o caminho de outros com a luz vinda de fontes eternas.

Käthe Walter

 

Nenhum lugar o fará sentir-se deslocado quando se está no lugar em que Deus deseja.

John C. Maxwell

 

O lugar do cristão não é na reclusão da vida monacal, mas em meio aos inimigos. É ali que está sua missão, sua tarefa.

Dietrich Bonhoeffer

 

Teus dias sobre a Terra não são muitos; usa-os para a glória de Deus.

William Booth

 

Queremos permanecer sob o abrigo da luz, mas esquecemo-nos de que SOMOS a luz; e que nosso trabalho deve ser realizado, fundamentalmente, no coração das trevas. Chamados não a voar nas alturas, mas a mergulhar em profundidade.

Sammis Reachers

 

Se Deus está chamando para o campo, então por que se esconder atrás de um púlpito? Ministério não pode ser instrumento de fuga...

Amanda Moraes

 

“Para mim o viver é Cristo.” Portanto, para mim agora nada é impossível, nenhuma tentação é inconquistável, nenhuma obra outorgada por Deus é impraticável, nenhuma coroa é inconquistável.

D. M. Panton

 

O cristão não é apenas chamado a saciar a sede junto ao Cristo, mas a tornar-se, por sua vez, a fonte em que outros possam beber.

Jean Polit

 

Como amar a Jesus, e com Ele e por Ele amar todos os homens, sem estar obcecado pelo desejo de dar Deus ao mundo e de responder ao chamado de um número imenso de almas sedentas do verdadeiro Reino de Deus?

R. Voillaume

 

Até quando os que receberam com fartura alguns dons da luz de Deus poderão, sem se emocionar, ver reinar sobre a imensa multidão a fome da alma, da inteligência e do corpo? Até quando será possível ignorar que no mundo desses pequeninos, o Verbo feito carne sofre e espera?

P. Gratry

 

O cristão não é obediente a menos que ele esteja fazendo tudo em seu poder para enviar o Evangelho ao mundo pagão.

R. B. Simpson

 

Deus nos livre de viver em conforto, enquanto os pecadores estão afundando para o inferno!

Charles Spurgeon

 

A maior e melhor coisa que qualquer um pode fazer é fazer exatamente o que Deus o chama para fazer, nos lugares em que Ele o chama para fazê-lo.

David Sills

 

Quantos há ... que imaginam que, porque Jesus pagou tudo, eles não precisam pagar nada, esquecendo-se de que o objeto principal de sua salvação foi que eles devem seguir os passos de Jesus Cristo em trazer de volta um mundo perdido para Deus.

Lottie Moon

 

Se você der a Deus o direito de controlar sua vida, ele fará de você um experimento santo. E os experimentos dele sempre dão certo.

Oswald Chambers

 

Tenho somente uma paixão: É Cristo, é Cristo somente. O mundo é o campo e o campo é o mundo; de agora em diante, meu lar será naquele país onde eu for mais usado para ganhar almas para Cristo.

Conde Zinzendorf

 

Se você é discípulo de Cristo, já está convocado a servi-lo com tudo o que você é e com tudo o que você tem – suas forças, competência, oportunidades, emprego, inteligência, relacionamentos, finanças e família.

Ronaldo Lidório

 

Quando eu me dou a Deus em conversão, Ele me dá ao outro em missão.

Neil Brreto

 

O cristianismo pode ser reduzido a quatro ações: admitir, submeter-se, dedicar-se e transmitir.

Samuel Wilberforce

 

Deus me criou para prestar-lhe algum serviço definitivo; Ele confiou a mim algum trabalho que não confiou a outro. Tenho minha missão – posso nunca saber disso nesta vida, mas serei informado na próxima.

John Henry Newman

 

Quando Cristo chama um homem, Ele ordena que ele venha e morra.

Dietrich Bonhoeffer

 

O chamado eficaz é o trabalho do Espírito de Deus, por meio da convicção de nossos pecados e da miséria do mundo não cristão, iluminação de nossas mentes a partir do conhecimento da ordem e do propósito afetuoso de Cristo para salvar a humanidade. Dessa forma, Ele renova nossa disposição para que nos ofereçamos sem reservas ao seu serviço onde quer que sua providência possa nos enviar.

Samuel Zwemer

 

O que importa não é a duração da sua vida, mas a doação dela.

Rick Warren

 

O lugar mais perigoso é o lugar mais seguro, quando você está no centro da vontade de Deus.

Ashbel Green Simonton

 

Jesus quer ir aos lugares disfarçado de você.

Alexandra Abrantes

 

Não assuma que você precisa ser extraordinário para ser usado por Deus. Você não precisa ter dons, talentos, habilidades ou conexões excepcionais. Deus é especialista em usar pessoas comuns cujas limitações e fraquezas as tornam vitrines ideais para Sua grandeza e glória (1 Coríntios 1:26-29).

Nancy Leigh De Moss

 

Eu costumava pedir a Deus para me ajudar. Então eu perguntei se eu poderia ajudá-lo. Acabei pedindo a Ele que fizesse Sua obra através de mim.

Hudson Taylor

 

Posso afirmar, por experiência própria, que 95% do conhecimento da vontade de Deus consiste em estar preparado para cumpri-la antes de conhecê-la.

Donald Grey Barnhouse

 

Hoje estive diante de Deus e entreguei-lhe tudo o que tenho e o que sou, de forma que já não pertenço a mim mesmo de modo nenhum. Eu me entreguei completamente a Ele.

Jonathan Edwards

 

Deus não pergunta sobre nossa capacidade ou incapacidade, mas se estamos à disposição.

Anônimo

 

A melhor maneira de se encontrar é se perder a serviço dos outros.

Mahatma Gandhi

 

Deus pede somente que você faça o melhor que pode.

Robert H. Benson

 

Deus tem uma obra a realizar neste mundo; fugir dessa obra por causa das dificuldades e obstáculos é rejeitar sua autoridade.

John Owen

 

Deus qualifica aqueles a quem chama.

Richard Sibbes

 

Nenhum verdadeiro cristão pertence a si mesmo.

João Calvino

 

Há uma coisa infinitamente melhor do que fazer uma grande coisa para Deus: estar onde Deus quer que estejamos, fazer o que Deus quer que façamos e não ter nenhuma vontade à parte da Dele.

G. Campbell Morgan

 

Aceitar o reino de Deus é lutar por sua implantação. Em nós, nos outros, no mundo.

Jocy Rodrigues

 

Nenhuma tarefa será tão sórdida e vil, desde que você obedeça ao seu chamado, que não brilhe e seja considerada muito preciosa aos olhos de Deus.

João Calvino

 

Eu prefiro queimar que enferrujar.

Amy Carmichael

 

Nada esclarece tanto a visão e eleva tanto a vida, quanto a decisão de avançar no que você sabe ser inteiramente a vontade do Senhor.

John Paton

 

A felicidade não vem de fazer o que você quer, vem de entrar na vida para a qual você foi feito.

Geoff Peters

 

Você tem evitado um curso arriscado e caro para o qual você sabe em seu coração que Deus o chamou? Não segure mais. Seu Deus é fiel a você e adequado para você. Você nunca precisará mais do que Ele pode suprir, e o que Ele suprir, tanto material quanto espiritualmente, sempre será suficiente para o presente.

J. I. Packer

 

Mais do que arrebatar o seu povo salvo, Deus quer que o seu povo salvo arrebate o povo perdido.

Wilson Thinonin

 

Eu jamais tive um chamado; li uma ordem e a obedeci.

Sophia Müller

 

Permitida a reprodução deste artigo, desde que citadas as fontes (livro CITAÇÕES MISSIONÁRIAS e blog VEREDAS MISSIONÁRIAS).


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...