quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cartazes Missionários para você promover Missões em sua igreja!


Amados irmãos, elaboramos uma série de 40 Cartazes Missionários para vocês baixarem gratuitamente. 
Os cartazes contém versículos missionários da Bíblia, frases sobre Missões/Evangelização e reflexões diversas. Um material ideal para você promover Missões em sua igreja, afixando-os no mural da mesma, e onde mais desejar.
Os cartazes são simples, em preto-e-branco, e em tamanho A4, para facilitar e baratear a impressão e difusão dos mesmos.

Uma dica: algumas lanhouses e casas de fotocópia (xérox) possuem máquinas que imprimem ou ampliam de tamanho A4 para o A3, que possui o dobro do tamanho do A4. Assim você pode obter cartazes maiores, que terão ainda maior visibilidade, e a um preço relativamente baixo.

Para baixar o arquivo pelo site Google Drive, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo, ou visualizá-lo online, pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.


E ainda: 

Elaboramos também, para o blog Arsenal do Crente, uma série de 12 cartazes com versículos bíblicos evangelísticos para você baixar e imprimir. São também cartazes simples, em tamanho A4 e em preto-e-branco. Você pode imprimir e/ou xerocar e colar ou afixar em diversos locais, tais como: muros, postes, murais de escolas, faculdades ou da empresa onde você trabalha (certifique-se de que não haverá problemas quanto a fixação dos cartazes nesses locais, obtendo autorização).

Para baixar o arquivo pelo site Google Drive, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo, ou visualizá-lo online, pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.

Caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br

*As versões bíblicas utilizadas são a Almeida Revista e Corrigida, Almeira Revista e Atualizada e a Nova Tradução na Linguagem de Hoje, todas da SBB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...