terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Cajado do Pastor, excelente livro para download gratuito


O Cajado do Pastor
Conhecido por alguns como Uma Escola Bíblica em Livro, esta é uma obra de 1000 páginas projetada para treinar e equipar líderes de igreja. Contém escritos, com base bíblica, de muitos autores cheios do Espírito. Esse livro foi compilado para satisfazer as necessidades especiais de líderes de igreja que trabalham na Ásia, África e América Latina, com muitos artigos de ensino que ajudam e preparam os líderes para serem eficazes.
Neste livro, O Cajado do Pastor, você achará:
1)      Um Manual de Treinamento Para Novos Crentes que cobre todos os assuntos que você precisa ensinar a novos convertidos.
2)      Uma Concordância Tópica com milhares de referências bíblicas, que cobrem 200 principais tópicos da Bíblia. Essa seção de referência de O Cajado do Pastor o ajudará a ensinar a Bíblia a outros.
3)      Um Guia Para Treinamento de Líderes, contendo o melhor material de treinamento de liderança de igreja reunido por World MAP durante os últimos trinta anos.
Tudo isso e muito mais está contido em um único volume chamado O Cajado do Pastor!

Quem Pode Receber Uma Cópia Grátis?
Pastores e líderes que vivem em nações pouco desenvolvidas da Ásia, África, América Latina, Europa Oriental, Rússia ou China e que ensinam ou pregam a Bíblia a um grupo de 20 ou mais pessoas a cada semana, podem receber uma cópia grátis. Eles podem usar o formulário no site da Revista Atos para solicitar gratuitamente seu cadastramento como assinante da revista. Uma vez aprovado seu cadastro, automaticamente é liberada uma cópia grátis do livro O Cajado do Pastor, o qual é remetido diretamente dos estoques na Índia para o domicílio do leitor. Essa cópia grátis, no entanto, pode demorar um pouco pra chegar até o leitor (de seis meses a um ano) pelo fato de vir da Índia por via marítima.
Concluindo

 Se você não está qualificado para receber uma cópia deste manual, mas conhece outros líderes de igreja que podem recebê-lo, por favor, encoraje-os a entrarem em nosso site ou escreverem ao nosso escritório para que recebam uma cópia grátis do livro O Cajado do Pastor.

Aqui você pode fazer o download em arquivo pdf de todas as partes do livro. Basta clicar sobre os títulos.











BAIXE UM PACOTE COM TODOS OS CAPÍTULOS, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

Judson Canto disse...


Os nove capítulos do livro já foram reunidos em um único pdf.

Baixe aqui:

http://judsoncanto.wordpress.com/arquivos/livros-2

Sammis Reachers disse...

Meu irmão Judson, obrigado pela dica!

Nando Costa disse...

Livro o Cajado do pastor Completo aqui irmão Sammis http://minhateca.com.br/HD0800/O+cajado+do+pastor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...