quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jogo Trilha Missionária para download – Aprenda e ensine Missões brincando


Jogo Trilha Missionária para download – Aprenda e ensine Missões brincando

Queridos irmãos e amigos, neste ano de 2017 o nosso blog Veredas Missionárias completa dez anos. Isso mesmo: São já dez anos de luta, militando pela causa de Cristo e promovendo a obra missionária.

Uma das características de nosso esforço ao longo dos anos tem sido criar e disponibilizar, na medida do possível e SEMPRE GRATUITAMENTE, recursos diversos (livros, revistas etc.) de incentivo à conscientização, promoção e capacitação missionária.

Assim, é com alegria que neste aniversário presenteamos a vocês com o jogo TRILHA MISSIONÁRIA.

O jogo apresenta o que poderíamos chamar de uma carreira missionária, acompanhando o aspirante à missionário desde seu chamado e preparo, passando por sua vivência e experiências no campo missionário transcultural, e indo até a sua aposentadoria. Erros e acertos de uma caminhada são apresentados em 26 tópicos. Assim, através da diversão e ludicidade de um jogo, é possível aprendermos e nos conscientizarmos um pouco mais sobre realidade missionária.

O jogo foi idealizado para ser utilizado por JOVENS e ADULTOS; mas, caso você queira utilizá-lo com crianças, basta ter paciência para explicar os conceitos e informações apresentados.

Disponibilizamos o jogo para download gratuito, em formato pdf, em dois tamanhos:

Formato A4: Duas folhas que você imprime em sua casa e cola uma na outra, para formar o jogo.

Formato A3: Tamanho maior, o jogo numa única “folha”. A impressão só é possível em grandes impressoras ou em gráficas. Uma dica: Existem gráficas “online”, nas quais você envia o arquivo e recebe, em sua casa, o material já impresso. Há diversos preços no mercado; mas, através de uma busca no Google, você poderá obter preços de até R$ 5,00 por impressão de uma folha ou poster A3. Para maiores quantidades, é possível conseguir preços melhores. 
Algumas dessas maiores “casas de xérox” que encontramos em muitas cidades, em geral possuem impressoras capazes de imprimir direto em A3. Procure em sua cidade.

Para baixar o arquivo no formato A4, CLIQUE AQUI.

Para baixar o arquivo no formato A3, CLIQUE AQUI.

Um material ideal para utilização em classes de escola dominical, grupos familiares e células, seminários e eventos missionários de todo tipo.

Você pode disponibilizar este material para download a partir de seu blog ou site, sem necessidade de prévia autorização. Pode ainda imprimir para distribuição A QUANTIDADE QUE DESEJAR, mas lembrando: O MATERIAL NÃO PODE SER COMERCIALIZADO DE NENHUMA MANEIRA.


Caso não consiga realizar o download, solicite o envio do arquivo por e-mail (informe o tamanho desejado), escrevendo para:  sreachers@gmail.com



O jogo em A4 (à esquerda, duas folhas, das quais você deve recortar uma das bordas e colar as folhas) 
e em A3 (à direita, impresso numa única folha).

Este jogo não objetiva ser uma explanação exaustiva sobre as possibilidades de eventos passíveis de ocorrer numa obra missionária transcultural. Utilizamos aqui apenas alguns exemplos, dentre os muitos possíveis, com objetivo meramente ilustrativo e didático, sem o desejo de diminuir a realidade.

6 comentários:

Jefferson Sales disse...

Compartilhando no meu blog, Parabéns

Sammis Reachers disse...

Obrigado Jefferson!
Deus lhe abençoe meu irmão.

Helena G. S. Leme disse...

Muito bom. Vou usar com a minha sala de aula na EBD. Obrigada.

MOVER SOLIDÁRIO disse...

Meu irmão, você é uma benção. E uma inspiração também. Um presente para a igreja brasileira e as nações.

Minha família é daí de São Gonçalo também, se eu for visitá-los este ano ou nas férias gostaria se for possível encontrar-te.

Forte abraço

Sammis Reachers disse...

Querido, obrigado por suas palavras, e será um grande prazer.
Escreva-me no e-mail: sreachers@gmail.com

Um fraternal abraço do Sammis

Confiar em Deus disse...

Muito bom e grato por compartilhar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...