domingo, 20 de maio de 2018

Três e-books de frases para sua edificação, e para você utilizar como ferramentas evangelísticas


Há algum tempo Deus nos concedeu a ideia de criarmos pequenos e-books de frases, com o objetivo de, além de trazer conhecimento, sabedoria e edificação aos leitores, servir como ferramenta de evangelização. A ideia foi apresentar, ao final dos livrinhos, as assim chamadas 4 Leis Espirituais, famoso texto evangelístico de Bill Bright (fundador da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, atualmente CRU Cruzade). O mesmo é reconhecido por oferecer uma concisa e clara apresentação do evangelho e da situação do homem diante de Deus.
Assim, publicamos os volumes 100 Frases de C. S. Lewis, 100 Frases de Liev Tolstoi, e ainda Frases UP! 250 Frases para iluminar e motivar o seu dia (autores diversos).
Os livros, que possuem entre 43 e 55 páginas e estão em formato PDF, não são caracterizados como "livros evangélicos", até mesmo para facilitar a aceitação inicial do leitor não-cristão. 
Assim, convidamos todos vocês a, além de usufruírem da leitura gratuita, COMPARTILHAREM estes livrinhos entre seus contatos, grupos de Whatsapp e Facebook, e como mais desejarem.




Frases UP! 250 Frases para motivar e iluminar o seu dia - Este e-book reúne uma coleção de frases coligidas de épocas e autores os mais diversos, no objetivo de formar um breve compêndio de sabedoria para iluminar e motivar o seu dia a dia e a sua vida.
Mas o que é, em breves termos, “motivação”? Podemos entender motivação como o conjunto de forças internas que mobilizarão o indivíduo para atingir um dado objetivo como resposta a um estado de necessidade, carência ou desequilíbrio.
A palavra motivação vem do latim movere, que significa “mover”. A motivação é, então, aquilo que é susceptível de mover o indivíduo, de levá-lo a agir para atingir algo (o objetivo), e de lhe produzir um comportamento orientado.
Esperamos que você tenha uma boa leitura, e possa compartilhar esta pequena seleta e suas cápsulas de sabedoria com seus amigos!
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.



100 FRASES DE C. S LEWIS - O escritor Clive Staples Lewis nasceu em 1898 em Belfast, na Irlanda do Norte (Reino Unido).  Multitarefas, Lewis foi professor universitário, escritor, romancista, poeta, crítico literário, ensaísta e apologista cristão britânico, após abandonar o ateísmo, influenciado por seu amigo, o igualmente famoso J. R. R. Tolkien (de O Senhor dos Anéis). Lewis é reconhecido e estimado em todo o mundo, seja por sua série ficcional As Crônicas de Nárnia, seja por seus escritos que reúnem com rara argúcia e beleza de estilo temas metafísicos, filosóficos e religiosos. Sua obra literária abarca 38 livros, dos quais diversos já foram traduzidos para a língua portuguesa.
Reunimos aqui uma seleção de frases para iluminar sua jornada, amigo(a) leitor(a). De educação à religião, de ética à literatura, de felicidade à dor, passando por temas os mais diversos, a sabedoria de um dos maiores autores do século XX aqui se faz presente, em pequenas doses, cápsulas para o seu dia-a-dia.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.



100 FRASES DE LIEV TOLSTOI - O romancista russo Liev (também dito Lev, Leon, Leão) Tolstoi nasceu em 1828, na pequena vila de Yasnaya Polyana.
Para além de sua obra literária que se configura como uma das maiores já criadas, Tolstoi ganhou fama como pacifista e pensador. Suas ideias, que versam do anarquismo ao vegetarianismo, iam de encontro ao status quo vigente, mesmo entre instituições cristãs, algumas das quais ele denunciava como não vivendo o verdadeiro cristianismo, conforme pregado por Cristo no Sermão da Montanha (Mateus caps. 5 a 7).
Reunimos aqui trechos de reflexão que abarcam temas os mais diversos. A sabedoria de um dos maiores autores da humanidade é aqui apresentada, num e-book de leitura breve e edificante.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois eu volto.Hoje vim para seguir seu blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...