sábado, 28 de julho de 2018

COMISSÃO: Congresso de Missões do Centro-Oeste, em Brasília


Somos 40 milhões de brasileiros evangélicos, segundo dados do IBGE. No entanto, a igreja brasileira tem contribuido como o envio de apenas 0,01% de missionários transculturais, conforme pesquisa da AMTB, a Associação de Missões Transculturais Brasileiras.
O entendimento de que é urgente a necessidade de mobilizar igrejas e vocacionados para os campos missionários fez Amide, Associação Missionária para Difusão do Evangelho, sonhar com um evento de missões de âmbito regional, que mobilizasse toda a região Centro-Oeste e que fosse capaz de atrair pastores, líderes, missionários e jovens a fim de gerar maior despertamento e mostrar que o chamado de missões é para toda a igreja.
O Comissão – Congresso de Missões do Centro-Oeste nasceu com o perfil mobilizador. O tema deste ano é: “Este é o caminho, andai nele”, baseado no texto de Isaías 30:21.
O objetivo do Congresso Comissão é auxiliar vocacionados e igrejas a discernirem o projeto de Deus para as suas vidas, compreenderem o direcionamento de forma prática e oferecer orientação na tomada de decisões para os próximos passos da vocação missionária.
O evento contará com estrutura de louvor, com vários músicos convidados, além de estandes de organizações missionárias, workshops, oficinas, plenárias e orientação vocacional, com convidados do cenário missionário nacional e internacional. Público esperado: de 800 a 1.000 pessoas circulantes.  


Data: de 6 a 8 de setembro de 2018
Público estimado: de 800 a 1.000 pessoas
Local: Brasília, DF (na igreja Presbiteriana Nacional, 906 sul)
Programação:
Abertura - Quinta, 6/9 às 19h
Sexta, 7/9 de 8 às 22h
Sábado, 8/9 de 8 às 22h
Inscrições gratuitas: http://amide.org.br/comissao2018/gu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...