segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dois livros missionários para download


Amados irmãos, conseguimos no site da Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira, dois excelentes e-books missionários!

O primeiro é o livro ‘DE BRAÇOS ABERTOS - Em busca das criaturas de Deus -, do pastor A n t o n i o C a r l o s N a s s e r . O livro tem 70 páginas, onde o Pr. relata sobre seu envolvimento com os refugiados de todas as nações. Leia um trecho do prefácio do livro:

“Escrevi esse livro sob a luz de experiências vividas e de meditações nascidas de lágrimas diante da realidade de milhões de pessoas de nosso mundo. Elas são fruto da resistência humana às perseguições, às violências e aos maus tratos. Pessoas como cada um de nós que insistem em prosseguir no caminho da vida. Já não têm seus lares, perderam pessoas queridas, precisam aprender novas línguas e costumes para sobreviverem no caminho de fuga. ”

Uma leitura fascinante, que apresentará o leitor a questões em sua grande maioria desconhecidas, mas que nos chamam poderosamente a orar e agir! Leitura altamente recomendada.

Para baixar DE BRAÇOS ABERTOS - Em busca das criaturas de Deus, Clique Aqui.



O segundo livro chama-se O Sonho de Demba, escrito pelo Pr. Joed Venturini de Souza. Trata-se de uma interessante ficção missionária, porém baseada em fatos reais. A ação do enredo se passa na Guiné-Bissau. São 15 páginas que você lê de uma pegada só.

Para baixar O Sonho de Demba, Clique Aqui.

2 comentários:

Glauber Destro disse...

Esse Pr Joed é um grande homem usado por Deus. É um exemplo missionário pra mim. O conheçi através da PIBA (Primeira Igreja Batista de Atibaia) e do PV (Palavra da Vida).

Há muito o que aprendermos com ele.

Caso vocês tenham algo pra falar sobre ele, mandem em meu blog:

http://glauberdestro.spaces.live.com/

Deus os abençoe!

Natalino da Silva disse...

Que maravilha, obrigado por esse livro.

Deus abenço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...