quinta-feira, 5 de março de 2009

Encontro Nacional da AMME Evangelizar - 2009

Disruptura familiar, bullying, indefinição sexual, falta de padrões, ditadura gay - são alguns dos desafios que devemos enfrentar na evangelização contemporânea. Leia, reflita e comente a história de Luan.

Luan tem apenas 14 anos mas seu coração já esconde um grande peso. Seu pai saiu de casa logo depois que ele nasceu, e Luan cresceu com um sentimento de culpa por esta separação. Sem uma presença positiva do pai ele não desenvolveu uma identidade masculina bem definida. Seu profundo desejo de ser aceito pelos outros garotos confundiu-se com seu despertar sexual e ele começou a achar que é gay. Isso foi ainda reforçado pela enorme quantidade de propaganda sobre o homossexualismo na internet, grande violência verbal nunca reconhecida ou confrontada pela direção da escola; Um professor encarregado da educação sexual na escola também o induziu a aceitar essa idéia e o aconselhou a adaptar-se a ela. Recentemente Luan participou de uma festa rave onde foi levado por um adulto a consumir alcool e drogas, quem também abusou sexualmente dele. De volta em casa, confuso, sentindo-se culpado pelo que aconteceu e sem ter com quem conversar sobre o assunto, falou com amigos pela internet; Eles o desaconselharam a divulgar o abuso que sofreu pois isso poderia trazer problemas para as pessoas envolvidas na organização da festa e atrair a intolerância contra a comunidade GLS. E agora? Como falar do Evangelho a Luan? Como levá-lo a ser um discípulo de Jesus?

É por causa de Luan e de tantos jovens como ele que você precisa participar do Encontro Nacional da AMME. Nós vamos discutir os fundamentos da evangelização para esta geração.

O Encontro Nacional da AMME é uma reunião dos oficiais do exército do Reino. Pastores e líderes de evangelização vão se reunir para descobrir as novas estratégias de defesa de nosso inimigo, que luta para manter as pessoas no pecado. Assim seremos capazes de desenvolver nova tática de ataque e desta forma continuar vencendo as trevas e libertando pessoas das trevas para a luz. Se você tem essa visão junte-se a nós. Veja a programação e preencha o formulário de pré-inscrição clicando aqui, ou no link http://www.evangelizabrasil.com/2009/02/24/enammeprog/ .

20/03 19:30h - Louvor e mensagem
- Abertura
- Apresentação especial: AMTB
- Louvor: Rachel Novaes e banda
- A proposta pós-moderna no fundamento do Cristianismo Preletor: José Bernardo

21/03 9:00h - Louvor, mensagem e fórum
-Apresentação especial: Chance Internacional
- Louvor: Rachel Novaes e banda
- A Igreja do poder no ambiente do passado Preletor: Russell Shedd
- Fórum: Perguntas dos participantes

21/03 14:30 - Oração, mensagem e fórum
- Intercessão missionária: PORTA Internacional
- Apresentação especial: CBME
- A igreja da razão no ambiente do futuro Preletor: Ronaldo Lidório
- Fórum: Perguntas dos participantes

21/03 18:30 - Banquete da Sabedoria
Jantar especial - Homenagens a destaques da evangelização em diferentes setores (Prêmio Evangelizar) - Convite incluso.

21/03 19:30h - Louvor, mensagem e fórum
- Apresentação especial: CONPLEI
- Louvor: Rachel Novaes e banda
- A Igreja da emoção no ambiente do presente Preletor: Missionário Rubens Muzio
-Fórum: Perguntas dos participantes

22/03 9:00h - Oração, louvor e mensagem
- Intercessão Missionária: PORTA Internacional
- Apresentação especial: Trans-Mundial (Ana)
Louvor: Rachel Novaes e banda
- Os recursos para a nossa santificação Preletor: José Bernardo

22/03 12:30h - Almoço dos Centuriões
Almoço especial - Apresentação de novos projetos e programas de evangelização da AMME Evangelizar para 2009. Convite incluso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...