quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ouça o impactante testemunho da Missionária Kelem Gaspar em mp3

*
 Ao lado do Pr. Paulo Mesquita no encerramento da conferência 
missionária na A. D. do Farol, em Maceió

Eu costumo dizer que não sou missionária porque me vi sem opção, com todas as portas fechadas e fui obrigada pelas circunstâncias da vida a abraçar a causa. Pelo contrário, todas as portas estavam abertas, eu era jovem, trabalhava, estudava, tinha muitos amigos, uma família equilibrada e tinha um mundo de possibilidades se descortinando diante de mim... mas , uma voz me chamava das profundezas do mistério, inquietando meu jovem coração e o impulsionando a fazer uma escolha, continuar com meus projetos pessoais ou partir rumo ao desconhecido, levando a palavra de Deus a esquecidos habitantes de terras distantes, sem garantia de retorno, sem salário, sem promessas de sucesso ou recompensa terrena. Fiz a minha escolha. Escolhi a fé em vez da dúvida, escolhi a coragem em vez da covardia, escolhi os caminhos tortuosos em vez dos vales planos...é, olhando assim para trás, revivo aqueles momentos. Não, não foi fácil a viagem rumo ao desconhecido, mas a Voz estava lá, ora sussurrante, ora forte, ora imperceptível, mas estava lá, me dando conforto e me impulsionando em direção ao próximo passo. Passei por situações de imenso perigo, passei por tremendas privações, senti medo, fome, frio, solidão e, algumas vezes, vi a morte de tão perto que quase pude tocá-la, mas até nesses momentos terríveis, a Voz, continuava ao meu lado. Quando eu não possuía mais nada, me restava a convicção da escolha certa. Vou compartilhar um segredo: nunca pensei que sobreviveria, que teria mais de um par de sapatos, que viajaria para contar minhas experiências, que conheceria os lugares e pessoas que conheço hoje,é...confiar na VOZ DE DEUS me surpreendeu.
Esse sorriso que você aí em cima é o sorriso de alguém sem dons, sem talentos, sem qualidades especiais, mas que fez uma escolha certa, escolheu acreditar na fidelidade de Deus.

Para ouvir o testemunho acesse: http://palcomp3.com/kelemgaspar/

E visite o blog da Kelem:  http://www.missionariakelem.blogspot.com/

3 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Bênção, heim... Deus faz acontecer é onde não possibilidades mesmo, por isso Ele é conhecido como o Deus do impossível! Prossiga com fé minha irmã, quando vc chega aos seus destinos Ele já está lá preparando o lugar pra vc! Fica com Deus e abração!

Anônimo disse...

Sem dom??!? Não diga isdo, pelo menos um vc tem sim. Pra glória de Deus.

Noeme Bastos disse...

Amém! Temos que ouvir e voz de Deus.O nosso caminho é Ele que faz
GLÓRIAS A DEUS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...