segunda-feira, 25 de abril de 2011

I FORUM DE MISSÕES COM ETNIAS NO BRASIL



A Igreja Batista do Bacacheri (IBB) está promovendo o I Fórum de Missões com Etnias no Brasil, que acontecerá nos dias 13 a 15 de maio, na IBB.
O objetivo do evento é por meio das oficinas e painéis mostrar as estratégias que Deus tem dado a  projetos realizados com estrangeiros que vivem no Brasil e como Ele tem usado missões e pessoas para alcançar os povos que têm o nosso país como sua segunda pátria.
Para discutir os temas propostos teremos a presença dos líderes dos trabalhos étnicos do país: judeus, árabes, italianos, alemães, chineses, japoneses, coreanos, indianos, russos, hispanos e ciganos.
Cada preletor convidado representa uma etnia, entre os confirmados estão: Dr. Ricardo Chen (Chineses); Pr. Key Yausa e Pr. Shinji Kanno (Japoneses); Pr. Daniel Yang (Coreanos); Pr. Sergio Vergani (Italianos); Pr. Alexandre Bezerra Dutra (Judeus); Pr. Flávio Ramos (Árabes); Pr. Valério Kurth (Pomeranos); Dr. Edson Cristian (Indianos); e também teremos a presença do Pr. João Marcos, secretário geral da Junta de Missões Mundiais (JMM).
Durante o evento também acontecerá o lançamento da Escola de Missões com Imersão, da Faculdade Teológica Batista do Paraná (FTBP), que funcionará após o Fórum.
Será uma grande oportunidade para conhecer mais sobre missões no Brasil, com outras nações. O Fórum é aberto para todos que quiserem participar e para todas as igrejas. O custo do evento é de apenas R$ 25,00 por pessoa e a inscrição deve ser feita até o dia 29 de abril. 

Mais informações pelo e-mail forumetnias@ibb.org.br.

Para se inscrever, clique aqui.

Um comentário:

Juliana Coelho de Holanda disse...

A paz amado. Parabéns pela postagem e pelo o blog. Amo e adoro Missões e sempre coloco em meu blog tudo sobre Missões. Que possamos trocar idéias e experiências, amém. Que o Senhor possa derramar sobre você e sua caminhada "bençãos que nem sei contar" como diz a música. Como mudei de blog, pois antes eu estava com o blog Ministério Jovens em Cristo, então venho aqui te fazer um convite a nos seguir e nos visitar nesse novo endereço: http://blogdajuholanda.blogspot.com/.Já estou te seguindo. Fica na paz do Senhor. Ju.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...