quarta-feira, 8 de junho de 2011

Programa de Evangelização do Sertão em Santana do Seridó - RN - Participe!



Ministério Sal da Terra/RN realizará o próximo PES com o propósito de evangelizar mais uma cidade no Sertão Nordestino. Estaremos fortalecendo a Igreja Batista que é uma igreja nova e pequena que fica no interior do Rio grande do Norte na divisa com a Paraíba.            
Santana do Seridó é uma pequena cidade do Sertão Potiguar, com uma população de 3 mil habitantes. É um município muito necessitado de mais evangelização. Cremos que fortalecendo a pequena igreja local ajudaremos significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade. O PES – Projeto de Evangelização do Sertão que será realizado nos dias 03 09 de Julho próximo, será um marco na vida espiritual da Igreja local, dos missionários voluntários e dos moradores da cidade. Povo simpático, hospitaleiro e receptivo.             
Neste projeto missionário estaremos também evangelizando as seguintes Comunidades: São Bento e Lajinha, localizadas na Zona Rural.            
A Zona Rural do Sertão Nordestino é um campo missionário que clama. A evangelização desta região representa um grande desafio para a igreja brasileira, pois é a Janela 10 / 40 do Brasil. A Região continua sendo uma das menos evangelizadas do país. Embora nos últimos anos o número de evangélicos tenha crescido muito no Brasil, este não tem sido o caso do Sertão. Portanto, é hora da igreja focar seus esforços em favor da evangelização e plantação de igrejas em áreas mais carentes, que são os sertões, principalmente a zona rural. É uma região que apresenta os piores índices sociais, tais como: analfabetismo, desnutrição, evasão escolar, renda familiar muito baixa, falta de assistência médica, odontológica, etc.            
Há  um povo ainda não alcançado bem perto de nós. São vidas que nascem e morrem em vilarejos esquecidos pela sociedade, política e infelizmente também pela igreja. Em muitas dessas localidades não há um crente sequer, não têm pregação do evangelho nem por rádio, nem por TV. São vidas preciosas por quem Jesus morreu. Eles continuam esperando pelas boas novas de amor, de paz e de redenção espiritual. Queremos alcançá-los e cumprir a tarefa que o Senhor nos deu: IDE por todo o mundo.     

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE: http://www.saldaterrarn.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...