segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUTIRÃO PARA EVANGELIZAR O SERTÃO - Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino em Março/2012



Apenas 4% da população é evangélica. Congresso acontece em 2012

Por: Celso de Carvalho - Redação Creio

            O crescimento dos evangélicos é presente em todo Brasil, mas no sertão nordestino a coisa é bem diferente. Apenas 4% da população é evangélica e o conflito com a idolatria se faz constante. Sem bandeira denominacional, será realizado de 19 a 24 de março em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. O alvo é reunir mil líderes para uma imersão e compromisso de abrir templos e entender as necessidades daquela região.
            O congresso foi lançado oficialmente durante a EXPOCRISTÃ que aconteceu no mês de outubro e tem o apoio da EBF COMUNICAÇÕES, através do seu presidente Eduardo Berzin Filho. De acordo com pastor Jhonatan, da Vale da Benção, nunca houve um esforço nacional para evangelização daquela região. “Há naquela região 10 mil cidades sem nenhuma igreja. É uma vergonha nacional e precisamos mudar esta realidade”, argumenta.
            O congresso irá ampliar a visão sobre o Sertão Nordestino e suas crenças e deverá acontecer  a cada dois anos até 2022. Para se inscrever acesse o site www.congressosertaonordestino.com.br ou pelo email congresso.sertaonordestino@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

OBRIGADO PELA MENSAGEM!
Deus em Cristo continue te abençoando
e fazendo de vc uma benção!
Ore por mim e conte sempre
com a minhas orações!
MEUS CONTATOS:
www.abnaiasduraes.blogspot.com
www.facebook.com/Abnaias
www.shtyle.fm/abnaias
abnartes@bol.com.br
(74) 9966-3839

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...