quarta-feira, 4 de abril de 2012

Instituto Antropos disponibiliza novos livros de Missões para leitura gratuita



O Instituto Antropos, mantido por Ronaldo Lidório, está disponibilizando novos e-books para leitura gratuita online. Livros como: Dialektos - Método de Aquisição Linguística, Os Essenciais da Missão, Povos em Movimento, dentre outros.

Acesse a página: http://instituto.antropos.com.br/lojavirtual/index.php?option=com_content&view=article&id=4&Itemid=9

Um comentário:

Najana Pioch disse...

Ow Glória. Amei este blog. Preciosa descoberta, presentão de Deus mesmo. sou seminarista e logo logo serei missionária, mas estou trabalhando no campo já pela misericórdia e infinita bondade do Senhor Jesus. Visitem meu blog também. Me tragam acréscimos, comentários, me abençoem com sua visita. Será uma honra. Meu blog é o www.coisas-de-nana.blogspot.com
Me sigam tb tá?
A paz do Senhor,

Fique com Deus,
Irmã Najana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...