segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ajude a obra missionária na Venezuela


Missionário Rodrigo Allan

Queridos irmãos e amigos, paz de Cristo. Está chegando o aniversário de mais um ano nosso em Venezuela, em Setembro completamos 5 anos. Até aqui não tem sido fácil, mas somos testemunhas das grandes bênçãos que Deus nos há dado e como há crescido sua obra.

Los Piquitos Mision III
Hoje temos a igreja de “Los Piquitos”, a ultima a ser inaugurada, está a 130km de Bolívar onde vivemos. “Los Piquitos” é uma igreja em meio a um povoado com 120 familias, um povo que vive da agricultura e da criação de animais. Um povo muito humilde, mas muito próspero, a terra é muito abençoada, tudo que se planta dá ai nesta região. Atualmente se congregam um pequeno grupo, e todos os meses vamos lá celebrar a Santa Ceia aos irmãos.
Igreja de Los Piquitos

Gran Sabana Misión II
Esta foi a nossa primeira igreja filha, já vínhamos trabalhando nos Próceres, quando nos apareceu a oportunidade de fundar uma obra em meio a um bairro novo, uma invasão, ai nos deram um terreno. Os cultos a principio eram feitos embaixo de uma pequena arvore, e reuníamos de 30 a 60 crianças todos os Sábados. Hoje já temos a construção da igreja de 5 x 14mt. E com o crescimento que vem tendo, logo teremos que construir a nova igreja de “Gran Sabana”. Um lugar muito pobre, a 15 minutos de onde vivemos. Não há luz próxima e a água é abastecida por caminhões pipa, que é vendida aos moradores.


Culto em Gran Sabana
Los Próceres – Igreja Sede
Aqui vem o inicio de tudo, e também o nosso grande desafio, esta é a igreja sede, e é a única que paga aluguel, e um valor muito elevado. Mas já temos o terreno a 700mt do local atual e já estamos em construção para nos mudar para o local próprio. A princípio estamos construindo um salão de 12 x 13mt para sair do aluguel, e logo estejamos no local, iniciaremos a construção do templo que terá 10 x 28mt, um grande projeto.
Queridos aqui é que chamo a atenção de vocês, a construção aqui é algo muito caro, tínhamos o desejo de nos mudar em Dez/2011, e não foi possível, adiamos para este ano de 2012, e sem a ajuda do povo de Deus, ou seja,  da tua ajuda, não poderemos nos mudar até o fim deste ano. O que já está feito foi gasto muito dinheiro, pois o terreno é desnivelado e se gastou muito com terra e com a fundação.
Para nos mudar temos falta do seguinte:
a)      Terminar de rebocar
b)      Bater a laje dos banheiros e fazer acabamento
c)      Fazer as 3 portas de segurança
d)      Fazer o teto de estrutura metálica de 6 x 13mt
e)      Comprar os fios para Instalação da Luz
f)       Instalação de água
g)      Fazer o púlpito

Irmãos queridos estimamos que para concluir esta primeira fase para nos mudar gastaremos um aproximado de R$ 10.000,00. E queremos desafiar você que nos ajude, este desafio é levantar 100 pessoas com uma oferta única de R$ 100,00 para poder mudar até Dezembro e passar o fim de Ano já no local novo.
Esta é a primeira vez que fazemos um desafio assim, mas pelo bem da obra queremos que entre conosco neste projeto, ore, invista, e venha nos visitar aqui.

Abaixo seguem fotos deste projeto:

Muro e Banheiros

            Salão onde ficará o púlpito


Para Participar envie um email para rodrigoallan3@hotmail.com
Depositos: Banco do Brasil Ag. 1198-3 – C.c. 19870-6
Banco Bradesco. Ag. 0255-0 – C.c. 87376-4


Deus continue te abençoando, e te retribua 100 vezes mais o que há semeado.

Missionários:
Rodrigo Allan e Tatiana
Natan e Ana Clara

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...