terça-feira, 23 de outubro de 2012

VAMOS PLANTAR UMA IGREJA NO SERTÃO NORDESTINO JUNTOS?


Por Sérgio Ribeiro

Querido(a) Irmão(ã),
Graça e Paz!
Excepcionalmente estamos sem uma igreja parceira definida para os dois Projetos Missionários que faremos em janeiro próximo. Peço suas orações, pois não podemos perder a oportunidade de abrirmos mais duas igrejas no sertão. Se sua igreja pode ser nossa parceria, entre em contato comigo. Se não, veja se algum Pastor/Igreja do seu rol de amizades pode ser desafiado(a) para tanto.

Seja Nosso Parceiro, Vamos Abrir Juntos
Uma Nova Igreja no Sertão Nordestino

Desde 1983 a Missão Juvep planta igrejas nos municípios menos evangelizados do sertão nordestino em parceria com igrejas de várias denominações evangélicas.
Nossa parte é pesquisar o município e montar a estratégica e mobilização para a realização de um grande impacto por 20 dias, o que sempre acontece nos meses de janeiro e julho.
A igreja parceira deve prover o casal de obreiros, aluguéis (da casa para moradia do casal e do salão onde reunirá a igreja). Se necessário, a Juvep dará assistência pastoral e estratégica aos obreiros.
Pela graça de Deus o Evangelho tem prosperado nos sertões nordestinos e o número de crentes tem crescido significativamente. Porém, a necessidade ainda é muito grande. Por isso continuamos a mobilizar esforços para que mais igrejas sejam plantadas em todo sertão, prioritariamente nos municípios com menos de 5% de crentes.
Estaremos realizando de 04 a 27 de janeiro o 58º Projeto Missionário, quando pretendemos mobilizar pelo menos 150 voluntários para alcançarmos dois municípios e plantarmos uma igreja em cada um deles.
Então, temos o grande desafio de plantarmos duas igrejas em dois municípios entre os mais carentes do sertão. Falta-nos as igrejas parceiras que adotem tais municípios e assumam estes campos missionários que serão alcançados em janeiro próximo.
Por isso, convidamos o querido pastor a orar por este assunto e vir abrir com nossa ajuda uma nova igreja numa cidade carente do sertão nordestino.
Aguardo o seu contato.


4 comentários:

Fábio Charles (Alimento do Alto) disse...

Que projeto maravilhoso. Minha esposa e eu fomos ordenados por nosso pastor a abrirmos uma igreja. Não queremos por aqui pois muitos já foram evangelizados por aqui. E tenho um chamado para interiores. Já auxiliamos por um ano e meio nossa cunhada que é Pastora numa cidade no sertão aqui de Sergipe mas tivemos que retornar...mas quando se tem um chamado não conseguimos prosseguir sem cumpri-lo.
Fomos ordenados a ir mas a único recurso que temos é do meu emprego que tenho. Estamos à disposição para conquistarmos territórios e famílias para Jesus. É o que amamos, é com que sonhamos .
Email: fabiocharles.moraissantos@gmail.com

Sammis Reachers disse...

Glória a Deus meu irmão! Entre em contato com a JUVEP, para saber das possibilidades, pois eles estão sempre trabalhando na plantação de igrejas.

Fábio Charles (Alimento do Alto) disse...

Obrigado querido. Farei isso sim.

Fábio Charles (Alimento do Alto) disse...

Obrigado meio querido. Farei isso mesmo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...