quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CONGRESSO REGIONAL CONPLEI 2013 NO MARANHÃO


Prezados irmãos e cooperadores da evangelização indígena,
É um prazer compartilhar com vocês o que está acontecendo entre os povos Indígenas de nosso país.  Por meio desta queremos informá-los que do dia 28 a 31 de Março no CTBCH (Centro de Treinamento Bíblico Carlos Harrison) em Barra do Corda - MA, o CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas), estará promovendo o 1º Congresso Regional – Maranhão, Tocantins e Pará.
Este CONGRESSO REGIONAL do CONPLEI será um evento marcante na história de evangelização dos povos indígenas desta região.  Será uma estratégia para unir as etnias ali representadas.  Neste congresso se reunirá irmãos de várias tribos/etnias, tendo como alvo primário 10 etnias, a saber: Apinagé, Asurini, Gavião, Guajá, Guajajára, Kaapor, Kanela, Krahô, Krikati e Tembé para juntos testemunharem, relacionarem-se, aprenderem, orarem e louvarem a Deus.  Será um tempo de encorajamento onde os irmãos indígenas e não indígenas se encontrarão para compartilharem suas lutas e vitórias, e receberem ânimo para prosseguirem no desafio de levar o Evangelho a todos os povos.
O objetivo deste Congresso é a capacitação e fortalecimento na Palavra de Deus, quando juntos, serão planejados novas metas e alvos para o futuro da Igreja Indígena.  As três ondas missionárias (Estrangeira, Nacional e Indígena) se encontrarão para buscarem em Deus orientações e direcionamento necessário de trabalharem juntos como parceiros e em comunhão para que num futuro próximo os povos Indígenas do Brasil possam também conhecer a Graça do Criador.  Também serão momentos de muita festa cultural.  Desta maneira os indígenas serão encorajados a preservar sua identidade.
Cada pessoa não indígena que participar deste congresso estará cooperando diretamente para que um índio possa participar desse evento, além disso, você também poderá cooperar de outras formas; através de ofertas diretas, ajudando na alimentação, divulgação, transporte e etc.  E além de tudo isto pode ajudar orando...  Mas não fique de fora. Queremos que você faça parte deste evento histórico se envolvendo direta ou indiretamente na evangelização indígena.
Sabemos que um evento deste porte não é possível sem o direcionamento do Espírito Santo e o apoio do corpo de Cristo.  Por isso, estamos pedindo a sua ajuda, pois esta é uma grande oportunidades de trabalharmos juntos para o crescimento do reino de Deus nas tribos indígenas do Brasil.

Informações gerais sobre o evento:
Data: 28/03 (abertura) Encerramento ( 31/03)
Local: Barra do Corda-MA
Hospedagem: CTBCH, Centro MICEB, Sitio Maranata, Setor de Barracas
Número de Indígenas: 600 participantes
Taxa de inscrição para Indígenas: R$ 50,00 (alimentação e hospedagem inclusa na taxa de inscrição)
Taxa de inscrição para Não Indígenas: R$ 100,00 (alimentação e hospedagem inclusa na taxa de inscrição)

Depósito para o pagamento das inscrições e donativos na conta abaixo:
Missão Evangélica aos Índios do Brasil
Banco Bradesco
Agência: 1672-1
C/C: 6871-3
Após o depósito envie um e-mail para: regionalconplei2013@gmail.com, com o comprovante em anexo, é necessário que: informe se é para inscrição ou donativo.
Em suma, gostaríamos de solicitar as vossas orações ao nosso favor invocando a Deus sobre a vontade dEle para esse CONGRESSO.

Nossos motivos de oração:
- Alimentação para 600 pessoas durante 4 dias.
- Aluguel de tendas e Equipamentos de som para o Congresso.
- Transporte e proteção dos indígenas participantes.
- Infraestrutura no local do Congresso.

Informações e contatos:
famalbuquerque@yahoo.com.br;
meib.base@gmail.com;
emersonisac_silva@mntb.org.br 

Com gratidão no coração,
Comissão organizadora,

Pr. Ivanaldo Bezerra Albuquerque, MNTB
Pr. Emerson Isac da Silva, MNTB
Pr. Messias Dias da Silva, MEIB
Pr. Norval Oliveira da Silva, ALÉM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...