quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica de livro: MISSÕES - A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA IGREJA, em nova edição revista e atualizada



O Pr. Jairo de Oliveira e sua esposa pertencem à nova geração de missionários brasileiros que estão fazendo um trabalho notável em prol do Reino de Deus em todas as partes do mundo. 

A igreja brasileira precisa compreender que chegou a sua vez ser chamada para todas a nações para levar as Boas Novas de Salvação a todos os homens.

Infelizmente, a Europa e os EUA estão passando por uma crise na evangelização e no discipulado cristão sem precedentes. Muitos estudiosos já estão classificando alguns países da Europa como regiões "pós-cristãs". Com a crescente animosidade do mundo em relação aos típicos missionários norte-americanos, abre-se à Igreja brasileira a grande e maravilhosa oportunidade de pregar o Evangelho em todos os continentes e até "re-evangelizar" povos outrora Evangélicos. 

O Pr. Jairo esteve ministrando na África e agora prepara-se com a MIAF para voltar ao campo africano. Seu livro, "MISSÕES - A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA IGREJA" (agora em nova edição) é um verdadeiro curso sobre como pastores, professores e missionários podem se preparar melhor para se integrarem a uma nova cultura, quer nas mais diferentes regiões do Brasil ou em qualquer outro país.

O livro tem a recomendação e os prefácios de dois dos mais destacados líderes de missões no Brasil: o presidente da conceituada Missão Kairós, Pr. Waldemar de Carvalho e o diretor da Missão SEPAL, o conhecido missionário, Ted Limpic. 


Para adquirir o seu exemplar, visite o site da editora: http://www.abbapress.com.br/produtos.asp?produto=498

2 comentários:

Tina Ernestina Reis disse...

TORNEI-ME BLOGUEIRA CRISTÃ, PRATICAMENTE SEM TER AUXÍLIO OU CURSO NESTA ÁREA ESPECÍFICA, O QUE APRENDI É QUE QUANDO POSTAMOS ALGUMA MATÉRIA DE OUTRO BLOG, PRECISAMOS COLOCAR O TEXTO NA ÍNTEGRA E O NOME DA FONTE, QUE NÃO É PLÁGIO, SENDO ASSIM NÃO É NECESSÁRIO PEDIR AUTORIZAÇÃO, POIS MEUS BLOGS SÃO DE DIVULGAÇÃO, DE TRABALHO DE MISSÕES, MAIS DE 90% SÃO POSTAGENS DE TERCEIROS, POIS AINDA NÃO SOU MISSIONÁRIA, MAIS ULTIMAMENTE TENHO ESTADO UM POUCO PREOCUPADA, SE PRECISO OU NÃO PEDIR PERMISSÃO PARA POSTAR MESMO COLOCANDO O TEXTO NA ÍNTEGRA E A FONTE, GOSTARIA QUE O IRMÃO DESSE SUA OPINIÃO, GOSTARIA DE SABER O QUE É CORRETO EM RELAÇÃO POSTAR TEXTO DE TERCEIROS NOS BLOGS. DEUS O ABENÇOE E TODA SUA FAMÍLIA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO...

Sammis Reachers disse...

Olá querida, paz! Fico feliz em saber de seu empenho em divulgar informações missionárias.
Olha, quando for republicar texto de terceiros, deve mesmo sempre citar, logo no início do post, o nome do autor (caso conste no texto original) e a fonte, com link.
Creio que não énecessário solicitar permissão da pessoa para republicar;em alguns casos isso é quase impossível. Mas também há aqueles que acham ruim que se não lhes peça... então creio que você deve avaliar, ou se possível sempre comentar no blog/site, tipo assim, "tomei a liberdade de republicar o excelente texto taltaltal, de vocês, com todos os créditos, em meu blog", entendeu?

Espero ter ajudado minha irmã.

Deus lhe abençoe e use mais e mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...