terça-feira, 19 de novembro de 2013

Faça Missões de Curto Prazo, dedique suas férias ao Senhor!


Muitos cristãos gostariam de ter um maior envolvimento com o trabalho de evangelização e a obra missionária. Mas , seja devido ao trabalho ou estudos, seja por qualquer outro motivo, não tem condições de entregarem-se a um maior envolvimento com a obra. Pois bem, muitas Igrejas, Missões e Agências Missionárias realizam as chamadas missões de curto prazo, que são ações que não duram mais que um mês, e visam a impactar geralmente regiões carentes do Evangelho em diversos estados do Brasil. Tal tipo de Missão é bem comum entre cristãos dos EUAInglaterra e em outros países. 

Apresentamos abaixo alguns projetos de curto prazo, de Missões brasileiras, realizadas nos períodos de Férias (Dez/Jan ou Jun/Jul) nos quais você pode participar. A maioria dos projetos acontece todos os anos (e por vezes duas vezes ao ano), então, caso o número de vagas tenha se esgotado, programe-se para participar na próxima!



Projeto Água Viva Para o Sertão - 8ª Expedição Missionária - Piauí - 12 a 18 de Janeiro de 2014

Para informações sobre como participar ou contribuir, acesse: http://www.aguavivaparaosertao.com.br/8-expedicao-missionaria-em-dom-inocencio-pi/



*   *   *



Projeto Sertão - 11 ° Projeto Missionário Férias no Sertão - Mucugê / Bahia - 09 a 27 de janeiro – 2014
Acesse: http://www.projetosertao2012.blogspot.com.br/


*   *   *


60º Projeto Missionário Juvep - Buriti dos Montes / PI - De 06 a 27 de janeiro de 2014

Acesse: http://juvep.com.br/v2/noticias/60o-projeto-missionario-primeiras-informacoes/



*   *   * 


Impacto Missionário na Bolívia com a Expedição Mochila - Janeiro de 2014
Sirva como voluntário ou organize um grupo de sua igreja e venha!
Você pode vir servir como voluntário ou organizar um grupo da sua igreja para ir a Bolívia. Vocês ficarão na Casa Lar da Expedição Mochila em Puerto Suarez e as atividades se dividem entre o dia-a-dia com as crianças da Casa Lar e outros projetos na cidade, com a igreja, em tribo indígena e escolinha de futebol.
Entre em contato por este email: contato@em.org.br
Acesse o site: http://www.em.org.br/impactomissionario/


*   *   *



Projeto Missionário 2014 Missão Zero - Juazeiro / BA - 14 a 26 de janeiro de 2014
Para maiores informações, acesse: http://www.me.org.br/missaozero/pmj/


*   *   *


Projeto Férias Missão Antioquia - Paraguai - De 04 a 19 de janeiro de 2014
Para maiores informações, acesse: http://www.missaoantioquia.com

*   *   *

A maioria das Agências Missionárias denominacionais (BatistasPresbiterianosAssembleianos, etc.) realiza (ou cremos que deveria realizar) algum tipo de Missão de curto prazo. Para isso informe-se junto a sua liderança, ou junto à sua Convenção e/ou respectiva agência missionária denominacional. E quem sabe a sua igreja em particular não pode promover este tipo de impacto? Com uma prévia pesquisa de campo, treinamento e organização, é possível que sua igreja atinja um município brasileiro carente do Evangelho. Ore, informe-se, una-se a outras igrejas de sua região, e por fim entre em contato com igrejas do município/região alvo, para que vocês possam auxiliá-las e juntos fazerem a boa obra de Cristo.

* * * * *
Se você participa de alguma Missão, ou tem conhecimento de algum projeto missionário como os relacionados, por favor entre em contato comigo e envie as informações para avaliação e eventual divulgação aqui e em outros canais. Meu e-mail: sammisreachers@ig.com.br

Por favor, para pedidos de informações sobre os projetos, fale diretamente com os responsáveis, através dos links ou e-mails indicados.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...