quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Projeto visa evangelizar 90 cidades sertanejas em 2018 - Inscreva sua equipe!



Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino realizará 4 Congresso em Julho, e promove projeto para a evangelização de nada menos que noventa cidades do sertão nordestino.

Esperamos que 90 EQUIPES, de diferentes cidades do Brasil, trabalhem em 90 CIDADES do SERTÃO NORDESTINO, em julho de 2018. O alvo é fortalecer os pastores e as igrejas dessas cidades. Desejamos que essas equipes participem conosco do 4º Congresso Nacional.
INSCREVA SUA EQUIPE E VENHA PARA O 4º CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.


Faça parte desse desafio você também! Diversas equipes já estão se mobilizando.
Monte sua equipe, escolha uma ou mais cidades e oferte a sua vida, por alguns dias, em prol do povo sertanejo. Deus tem sonhos com o Sertão, sonhos de lhes dá uma esperança e um futuro. Sonhos de vê-los sorrindo, saindo da escassez, e mandando embora todo jugo.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para O SERTÃO, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. 
Jr 29:11-12

Maiores informações e inscrições:
88 9 98061674 - WhatsApp


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...