Um terço do mundo está esperando para ouvir – é hora de agir! Adoniram Judson, missionário do século 19 na Birmânia, foi um guerreiro de oração de primeiro grau. Ele disse: “Nunca orei com sinceridade e fervor por algo que não acontecesse... não importa quão distante fosse o dia. De alguma forma, de alguma forma – provavelmente a última que eu deveria ter imaginado – ela aconteceu.” Hoje pedimos que você ore especificamente para que indivíduos, famílias e igrejas em toda a América do Norte e ao redor do mundo se unam no domingo, 19 de maio, para orar pelos não alcançados. 19 de maio é o Dia Internacional dos Não Alcançados . E a nossa oração é que milhares e milhares reservem parte do seu dia, ou parte do seu culto de adoração, para orar para que o evangelho possa alcançar aqueles que nunca ouviram falar de Jesus. Por favor. Marque seu calendário. Converse com seu pastor. Incentive sua aula de Escola Dominical ou grupo de estudo bíblico. Vamos TODOS agir – e orar . CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E SE INSCREVER
“O ofício do cristão é orar!” — Assim disse Martinho Lutero, o líder da Reforma Protestante do século 16. Na causa dos Não Alcançados, é útil saber por quem orar e como orar.
É por isso que temos também o prazer de oferecer um Guia de Oração pelos Não Alcançados (EM INGLÊS), ilustrado. Este guia gratuito está sendo disponibilizado pela Advancing Native Missions — um dos membros da Aliança para os Não Alcançados. Através dele você viajará para nove regiões diferentes do mundo, aprenderá sobre alguns dos grupos de povos não alcançados de lá e terá pontos de oração específicos para aquela região.
Esperamos que este Guia o ajude a identificar uma região especial do mundo onde Deus deseja que você concentre suas orações para trazer as pessoas que vivem em trevas espirituais para a Luz de Jesus!
Lembre-se de fazer uma pausa e orar às 1:11 por aqueles que não têm acesso ao Evangelho. Para ver o grupo de pessoas não alcançadas do dia, visite o site da Aliança para os Não Alcançados. Basta clicar no botão abaixo.
|
|
|
2 comentários:
Tem esse material em português???
Meu irmão, até onde sabemos, ainda não. Mas queira deus que alguma organização brasileira se una à esta iniciativa, e traduza os materiais.
Postar um comentário