sábado, 2 de fevereiro de 2008

Informações sobre a Cruzada Evangelística de Billy Graham, que este ano será realizada no Brasil

Pra. Graça de Oliveira

A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo.

Estamos entrando em contato com os pastores, colocando-os a par do “Projeto Minha Esperança” que será realizado através da Associação Billy Graham.

Nesta etapa do trabalho, estamos coletando dados das igrejas para nossos cadastros; caso o senhor possua endereços de igrejas tanto em São Paulo como em outros Estados, pediria a gentileza de que nos enviasse, para assim podermos atingir o maior numero de Igrejas possível, enviando informações sobre o "Projeto Minha Esperança" a todas quantas pudermos em todo o Brasil.

Para seu conhecimento, o "Projeto Minha Esperança", realizado através da Associação Evangelisitca Billy Graham, se refere a uma Grande Cruzada Evangelistica que utilizará as casas dos membros das igrejas que se dispuserem a participar.

Isso acontecerá em Novembro de 2008 e até lá, todos os pastores que aderirem a visão e os membros de suas igrejas que quiserem participar, receberão instruções precisas da Associação Billy Graham, para que este trabalho seja executado de forma a alcançar seu objetivo em todo o Brasil - "ganhar almas para Jesus". Por isso a importância dos endereços das igrejas.

De que forma isso acontecerá?

Durante três noites consecutivas, de forma ininterrupta, através da TV em horário Nobre e em Rede Nacional serão transmitidos testemunhos de personalidades Brasileiras, acompanhados de minstrações evangelisticas que serão feitas pelo Dr. Billy Graham e Pr. Franklin Graham.

As casas dos irmãos em Cristo que chamamos "Casas de Mateus e seus amigos" receberão nestes três dias seus convidados e amigos que não são crentes para assistirem as transmissões.

Após as transmissões, este irmãos, que abriram seus lares, darão um pequeno testemunho de transformação que já vivenciaram por meio de Cristo e depois disso farão um apelo e conduzirão seus amigos em oração a decisão por Jesus Cristo.

Resumidamente este é o trabalho que iremos executar no Brasil e que já foi executado em 22 paises com muito sucesso na colheita de almas para Cristo.

Futuramente estaremos entrando em contato como todas as igrejas e pastores para que possam fazer sua adesão ao "Projeto Minha Esperança" e para mais informações.

Desde já pedimos suas orações por nós e por esta Nação.

Grata

Graça de Oliveira

Coordenadora Denominacional

E-mail: gracadeoliveira@minhaesperanca.com.br

BGEA

Agradeço sua colaboração no preenchimento do cadastro
Retorne ao e-mail acima

Deus os abençoe


Cadastro

nome da igreja:
endereço:
numero:
bairro:
cidade:
UF :
cep:
tel:
fax:
e-mail da igreja:
nome do pastor:
tel:
cel :
email do pastor:
outras informações
é ligada a convenção sim ( ) não ( )
nº de congregações:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...