domingo, 24 de agosto de 2008

DIVULGAÇÃO: Blogagem coletiva (e missionária!) da UBE

Caros, queridos e amados irmãos: A União de Blogueiros Evangélicos vem convidar todos vocês que fazem parte da grande família blogueira a particiarem de uma nova blogagem coletiva. Para os que não sabem, 'blogagem coletiva' é quando um grupo de blogueiros resolve publicar simultaneamente (cada qual em seu próprio blog), textos sobre um mesmo tema.

MISSÕES. David Livingstone certa vez disse: "Deus tinha um único Filho, e fez dele um missionário."
E nós, o que temos feito? Pensando nisso, a UBE idealizou esta blogagem, sobre aquele que é "O" tema fundamental da Igreja, em todos os tempos: Resgatar os perdidos, onde quer que estejam.



Para participar é só publicar qualquer coisa (um texto, vídeo, imagens) sobre ou relacionado a Missões, no seu blog. Copie e insira também o Logotipo da blogagem ('UBE blogando Missões', disponível em fundo branco ou negro) e se possível o texto "Blogagem missionária UBE - Eu participo". Em seguida deixe um comentário no blog da UBE, informando o link da sua postagem. Tal link será inserido no blog, para que todos possam visualizá-lo e acessá-lo.

E mais: todos os blogs participantes, que nos informarem da participação até o dia 08 de Setembro de 2008, estarão concorrendo a um (1) kit contendo um exemplar do livro MISSÕES - O DESAFIO CONTINUA, de Ronaldo Lidório, e um exemplar da Revista da Missão PORTAS ABERTAS.

O sorteio será no dia 09 de Setembro e o ganhador receberá seu prêmio pelos Correios, através de carta registrada.

Para você que porventura não está bem informado sobre o tema, ou deseja simplesmente conhecer (e se envolver) mais, preparamos uma extensa lista com os links das páginas de dezenas de missionários, Missões e Agências Missionárias, além de outros recursos úteis.
Para acessar a lista, Clique Aqui.

Não deixe de participar. Você estará divulgando um tema fundamental, estreitando os laços de nossa União de blogueiros, e ainda concorrerá a prêmios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...