sábado, 11 de março de 2017

Dica/lançamento: Ore Pelas Nações, Um guia completo de intercessão pelo mundo


A editora Mundo Cristão acaba de lançar uma excelente ferramenta para apoiar a intercessão e a informação missionárias. Ore pelas Nações - um guia completo de intercessão pelo mundo, escrito por Jason Mandryk, é a versão resumida do conhecido Operation World*.
O ambiente de razoável liberdade religiosa impede a muitos de conceber que em diversas regiões do planeta ser cristão é uma opção de alto risco. A perseguição é uma realidade para milhões de irmãos e irmãs. Relatos assustadores de execuções tornaram-se frequentes, remetendo-nos às barbáries registradas pela história nos primeiros anos do cristianismo. E, a julgar pelo cenário geopolítico mundial e a tendência à secularização cada vez maior das sociedades e a consequente intolerância aos valores cristãos, a Igreja precisa decidir sobre que atitudes tomar.
Sem desprezar ações de caráter jurídico, político ou diplomático, cabe a todo cristão orar pelas nações, mesmo por aquelas que não enfrentam questões de perseguição religiosa.Todo país tem o seu desafio único, e estabelecer uma dinâmica de oração em favor de cada um deles é um sinal de que nos importamos com todos que fazem parte desta grande família de filhos e filhas de Deus.
Ore pelas nações ajudará você, seu pequeno grupo e sua igreja a identificar países e suas necessidades, ao mesmo tempo que os juntará a centenas de milhares de cristãos mundo afora que se conectam ao Criador clamando pela Igreja de Cristo e seus desafios nos dias atuais.
O livro possui 368 páginas e já pode ser adquirido no site da editora, AQUI.
*Operation World/WEC é um ministério internacional dedicado à compilação de dados relevantes sobre cada país do mundo, a fim de despertar a Igreja para orações e missões. Tornou-se referência global após a publicação do livro Operation World, cuja sétima edição, de 2010, serviu de base para Ore pelas nações, uma versão abreviada e editada por Jason Mandryk e sua equipe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...